É reconciliação ou não é?! Durante o quadro “SaladaSato”, do canal no YouTube de Sabrina Sato, Andressa Suita abriu o coração sobre sua atual relação com o ex-marido Gusttavo Lima, e como o período da separação afetou diversas áreas da sua vida. O então casal colocou um fim no enlace em outubro do ano passado, mas nas últimas semanas, deixou os fãs em polvorosa com a possibilidade de uma reconciliação. Os dois foram vistos juntinhos durante um passeio de iate em Angra dos Reis.
Sem papas na língua, Sabrina quis confirmar se a amiga não iria mesmo rotular o relacionamento com Gusttavo. “Não! Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika [Sato], depois te conto em off”, brincou Andressa com a mãe da japa, que também estava presente no programa. A influenciadora completou dizendo que não basta uma reconciliação: é preciso que todos estejam bem na hora de tomar essa decisão.
“Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro”, reconheceu Suita, revelando o que chegou a dizer para o artista após o rompimento. “Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo: ‘Muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, explicou.
Apesar de ter sido um período turbulento em sua vida, Suita pontuou que hoje consegue enxergar o lado positivo que conseguiu tirar da história. “Eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso”, avaliou. “Então a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim. Foi muito bom”, contou.
A influenciadora explicou que decidiu expor tudo que estava acontecendo por respeito ao público, que sempre acompanhou o casal e acreditava nos pombinhos como um exemplo de “perfeição”. “Eu sempre expus muito minha vida pessoal, então quando acabou eu me senti no direito de falar com as pessoas, porque se não elas iam falar: ‘Gente, ela enganou a gente! Cadê a família feliz?’. A gente era feliz, só que teve um contratempo ali, a pandemia, muito tempo em casa, convive demais”, declarou.
Inclusive, Andressa Suita reconhece que o isolamento social influenciou nos rumos que o casamento tomou naquele momento. “Marido sempre fazendo show e de repente só em casa e aí aconteceu, mas não foi negativo pra mim”, afirmou. Para ela, o fim do enlace serviu como um momento decisivo de resgate de características suas que ficaram esquecidas ao longo dos anos. “Amadureci muito como mulher e vi como sou forte. Eu casei então eu construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando, então isso aconteceu”, analisou.
E quem também colheu os frutos da separação, por incrível que possa parecer, foram os pequenos, Samuel e Gabriel, filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita. “Hoje a gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos, tipo, [as pessoas falam:] ‘Ah, as crianças vão sofrer, porque vocês estão separados’. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão. Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar. As crianças estão mega apaixonadas por ele”, revelou.
Assista ao bate-papo a partir de 30’55!