Ninguém disse que tem que ganhar o BBB pra ficar milionário… Mesmo sem ter chegado à final da temporada 2020 do “Big Brother Brasil”, Guilherme Napolitano afirmou que já faturou a quantia de R$ 1,5 milhão após o fim do reality. Em entrevista ao GShow divulgada neste sábado (3), o modelo e influenciador contou que conseguiu juntar o dinheiro por ser muito “mão de vaca”. Ele também deu detalhes de como sua vida mudou de lá pra cá.
“Já juntei R$ 1,5 milhão, sim, mais ou menos. Muita gente me zoa por causa disso, mas sou um cara que gosto de guardar dinheiro. Sou muito mão de vaca mesmo, não é pouco. Eu dou valor ao dinheiro que eu ganho, então procuro não sair gastando, tenho muita calma e muita paciência para saber a hora certa das coisas, até para depois não me arrepender. Sou muito controlado e me preocupo bastante com o futuro”, explicou.
Gui ainda aproveitou para falar sobre as diferenças em sua vida após a passagem pelo “BBB”. Quase um ano e meio depois, as mudanças ainda são constantes. “Minha vida é outra hoje. Senti muito isso quando saí do ‘BBB’ porque deu aquela virada de chave na minha vida e tudo mudou da noite para o dia. Tem a internet, o cancelamento, as pessoas que gostam de você, os fã-clubes, amigos antigos, amigos novos… Minha vida é outra hoje e é muito difícil lidar com tudo isso, mas você vai aprendendo todos os dias”, explicou.
“[Você] Aprende a estar ao lado das pessoas certas, a ficar longe das pessoas erradas, a ter mais malícia no dia a dia e entender o que você pode ou não aceitar”, refletiu, concluindo que o amadurecimento é parte fundamental do processo.
Segundo o modelo, a falta de privacidade é a parte mais difícil da fama. Ele também não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada bem humorada nos haters: “Perder a privacidade é a parte mais difícil. Tem os haters também, não que isso me incomode, mas são pessoas que perdem o tempo delas vivendo a minha vida para encher o saco, mas agradeço o engajamento”.