O OnlyFans já provou ser um negócio lucrativo pra muita gente, né?! Em entrevista concedida ontem (26) ao programa “Holofote”, da Rádio FM O Dia, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, revelou que está fazendo uma fortuna por meio da plataforma! “Eu já tô milionária. Não é fácil, você precisa fazer material todos os dias. Não é só ficar pelado, tem que roteirizar. Tem toda uma produção que eu preparo para isso”, declarou ela.
Em conversa com o UOL, a influenciadora afirmou que não gastou um dólar sequer da quantia acumulada ao longo dos últimos cinco meses e avisou que o objetivo agora é “investir na aposentadoria”. “Não esperava ficar milionária com o OnlyFans, mas sabia que poderia dar certo. Fiz várias revistas sensuais. Antes, as publicações produziam tudo e ficavam com boa parte do lucro, hoje não, eu sou a empresária e estou investindo todo o dinheiro. Quanto mais dólar vejo entrando na conta, mais feliz fico”, comentou.
Dona de uma nova cobertura na Barra da Tijuca, a modelo também contou que não vê problema em ousar nas suas publicações. “Faz parte da minha história. Gosto de me exibir. Não faço a linha ‘falsa puritana’ que adora se exibir, mas tem que falar para a sociedade que é ‘Sandy’. Assumo e vejo tudo como um negócio. Só que meu conteúdo é em ‘carreira solo’, sem parceiros. Não sou atriz pornô, né? Sou modelo que gosta de trabalhar com a sensualidade”, pontuou.
A cantora recebe e atende muitos pedidos de fãs, como por exemplo, escrever o nome do cliente nos seios ou no bumbum. Entretanto, tudo tem limite… Apesar de serem poucas as coisas que a deixam inibida, Melão confessou já ter negado uma solicitação pra lá de inusitada: “Um cliente queria que eu gravasse um vídeo fazendo xixi. Falou que seria muito generoso, e me deixou livre para pedir qualquer valor, mas não fiz. Poucas coisas me deixam com vergonha nessa vida, mas com isso fiquei”.
Melão possui um dos perfis com o maior número de curtidas na plataforma no Brasil e pensa em expandir seus negócios – quem sabe até, ensinar outras mulheres a explorarem a própria sensualidade? “Quero investir mais nesse mundo lúdico e sensual. Despertar a sexualidade é bom. É um trabalho muito importante. Quero agregar para homens e inspirar mulheres. Para isso eu poderia ministrar cursos tranquilamente. Quem sabe, né?”, concluiu.