Nego Di é alvo de xingamentos racistas e registra boletim de ocorrência: “Não acreditei que estava escutando aquilo”; assista

Nego Di é alvo de xingamentos racistas e registra boletim de ocorrência: “Não acreditei que estava escutando aquilo”; assista


Na noite dessa segunda-feira (30), Nego Di usou suas redes sociais para denunciar que foi vítima de injúria racial. Em seu relato, o ex-BBB explicou que foi alvo de xingamentos racistas após buzinar para um motorista que atrapalhava o trânsito, entre a zona norte de Porto Alegre e Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. ”Hoje me deparei com uma situação de racismo. Aconteceu comigo e a gente nunca está pronto porque, quando acontece, é difícil de acreditar”, começou o comediante.

“Estava dirigindo e tinha um carro na minha frente que estava trancando o trânsito, usando as duas faixas no horário de pico. Eu dei aquela buzinadinha (para ele sair da frente), mas quando passei do lado do carro dele, o cara disparou um caminhão de ofensas contra mim. Primeiro começou com uns xingamentos normais, até que me chamou de macaco, negro de m*rda… Ficou falando um monte de negócios assim. Não acreditei que estava escutando aquilo”, desabafou Di, na sequência.

Continua depois da Publicidade

Diante das ofensas, o gaúcho contou que foi tomado por um misto de sentimentos: ”Minha primeira reação foi reduzir a velocidade (do carro), fiquei nervoso, me deu vontade de fazer tanta coisa na hora… Comecei a ficar irritado e fiquei pensando o que ia fazer. Parei o carro mais à frente, e o cara também parou. Eu queria pegar a placa do veículo, ver melhor a cara dele. O cara tentou fugir, mas eu dei toda uma volta e consegui encontrá-lo de novo. Ele estava no celular falando com alguém. Aí eu consegui pegar a placa do carro, filmei, fiz tudo que era necessário”. 

Di prosseguiu explicando que, mesmo abalado, não perdeu as estribeiras: “Graças a Deus não perdi a razão e fiz coisa pior, porque ia acabar me prejudicando, mas confesso que é uma situação que estraga o nosso dia. Muitas vezes já passei por isso na vida, na rede social, e deixei pra lá, só que a gente tem sim que fazer alguma coisa. Não pode deixar passar”.

O humorista ainda afirmou que registrou um boletim de ocorrência, porém admitiu que não espera uma mobilização das autoridades. Por esse motivo, levou o caso para as redes sociais. ”Acabei de fazer um boletim de ocorrência e vou expor essa pessoa, a cara dele, o nome e a placa do carro. Fiz o B.O, provavelmente não vai dar em nada, mas essa é a arma que eu tenho. Que sirva de lição pra quem tem esse tipo de conduta”, avisou, divulgando por fim, o nome do motorista que o atacou: Luis Fernando Brum.

Confira o relato na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *