Rainha faz assim! No dia 4 de setembro, nossa Queen B, Beyoncé, celebrou seus 40 anos de muita beleza, trabalho árduo, hits e, é claro, talento puro! O ícone do pop então refletiu sobre o marco em uma carta aberta pra lá de inspiradora, dedicada aos seus fiéis fãs.
No texto, divulgado nesta quinta-feira (23), a voz de “Halo” agradeceu os fãs por todo o carinho demonstrado no dia de seu nascimento. “Com a ‘Virgo Season’ chegando ao fim, espero que meus companheiros de Virgem (signo) tenham tido ótimos aniversários. Sou muito grata por cada ser humano inspirador que dedicou seu tempo para me enviar todas as lindas mensagens. Chorei lágrimas de alegria e estava coberta de arrepios”, começou Bey.
“Seus vídeos, suas postagens, suas contagens regressivas, suas playlists e seus votos de boa sorte, guardarei para sempre. Sou grata a todos os envolvidos, especialmente aos fãs, pelo tempo e nível de detalhe que chegaram para organizar tributos tão lindos. Admiro e respeito todos vocês e agradeço do fundo do meu coração”, continuou ela.
Na sequência, a estrela, que raramente compartilha detalhes da vida pessoal, refletiu sobre seu crescimento, sua carreira, os frutos de seu trabalho e, ainda, seus sentimentos sobre a nova fase que está vivendo. “Este é o primeiro ano em que realmente entendo o que significa estar viva e viver o momento. É a primeira vez que compreendo como a vida realmente é frágil, como a vida pode ser difícil às vezes e, portanto, como é importante parar e cheirar as rosas durante os bons momentos”, escreveu ela, no texto compartilhado em seu site oficial.
“Eu pensei que sabia disso aos 21 ou aos 30… mas eu não sabia. Quanto mais madura eu me torno, mais eu entendo e então mais profunda minha alegria fica. Há uma liberdade e liberação em saber que cheguei ao outro lado do meu sacrifício. Finalmente estou me dando permissão para aproveitar as sementes que trabalhei tanto para plantar durante toda a minha vida”, avaliou Beyoncé.
A diva, no entanto, não parou por aí e fez uma crítica à maneira como a sociedade pressiona mulheres a agirem de certa maneira, dependendo de sua idade. “Quem quer que tenha tentado condicionar as mulheres a se sentirem velhas e infelizes quando chegam aos 40 anos, é totalmente F*DIDO”, reclamou a mãe de Blue, Rumi e Sir. “Este é absolutamente o melhor que já me senti na minha vida: eu sou muito grata por ter CRESCIDO, CRESCIDO!”, celebrou a lenda do pop.
Por fim, Beyoncé se dirigiu aos fãs que a acompanham desde o início de sua carreira, quando a artista ainda fazia parte do grupo ‘Destiny’s Child’. “A maioria de vocês me conheceu quando eu tinha 15 anos, e nós crescemos juntos. Vocês trazem muuuita alegria para a minha vida. Espero que minha arte continue a trazer um pouco de alegria para a sua. Eu os amo profundamente”, concluiu ela, repetindo a palavra “profundamente” várias vezes, antes de acrescentar o desenho de uma abelha, em homenagem à sua Beyhive. Perfeita! Confira a carta na íntegra:
Ai, tem um cisco no nosso olho! É como diz o ditado: algumas coisas melhoram com o tempo. Beyoncé é, com certeza, uma delas.