A modelo Ana Paula Siebert deu o que falar nesta segunda-feira (8), após fazer um relato sobre os cuidados com sua filha Vicky, de um ano e meio. A esposa de Roberto Justus lamentou o cansaço depois de dormir um final de semana com a bebê. As declarações viralizaram ontem (9) e ainda renderam várias queixas nas redes sociais.
De acordo com Ana, Vicky costuma dormir com a babá, mas isso tinha mudado temporariamente nas últimas noites. “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky, né? Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, iniciou ela em seu Instagram.
Sibert afirmou que as mamães entenderiam sua exaustão por conta do sono picado, conferindo o estado da criança frequentemente. “E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou ela. Assista:
Ana Paula Siebert, maquiadíssima e usando um roupão com a letra inicial de seu nome, fez um desabafo sobre a dificuldade que teve para dormir com a filha, Vicky, que também é filha de Roberto Justus. Confira! 🤳
(🎥 Instagram) pic.twitter.com/HuYmqOYFKf
— RD1 – 13 Anos: Tudo sobre TV e Famosos (@rd1oficial) November 10, 2021
Nas redes sociais, alguns até defenderam a liberdade da mãe de decidir o que quiser. “Cada um é cada um, se a mina disse que tá cansada, é tu que vai julgar o cansaço dela? Povo não tem um minuto de paz, sempre um falando da vida do outro”, escreveu um perfil no Twitter. Por outro lado, muitos afirmaram que a modelo estaria perdendo momentos especiais com a criança. “Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivos e memória de carinhos com a filha, que triste”, apontou outra conta na rede.
Mano, cada um é cada um, se a mina disse q ta cansada, é tu que vai julgar o cansaço dela? Povo n tem um minuto de paz, sempre um falando da vida do outro
— Streamer sem PC (@youssefmismail) November 10, 2021
Ela infelizmente está perdendo a coisa mais precisa de todas, criar vínculo afetivos e memória de carinhos com a filha, que triste.
— Débora ex-debochada 🎮 & 🦋 =🥁 ou 🤡 (@acordadebora) November 9, 2021
A jornalista Isabela Reis também falou sobre o assunto. “Por que essas pessoas têm filho?”, iniciou ela, surpresa que a mamãe não estaria acostumada a dormir com a bebê. “Pô, pelo amor de Deus, um descanso todo mundo merece, mas a mulher nunca passou uma noite cuidando da filha?”, chocou-se ela.
Pô pelo amor de Deus um descanso todo mundo merece mas a mulher nunca passou uma noite cuidando da filha? Pqp
— Isabela Reis (@bela_reis) November 10, 2021
A jornalista Cecília Olliveira também respondeu ao questionamento de Isabela sobre por que “essas pessoas têm filho”. “Pra fazer foto pro Insta e aumentar engajamento que se reverterá em [dinheiro] nas publis. FAMÍLIA FIRST”, apontou.
Pra fazer foto pro insta e aumentar engajamento que se reverterá em $ nas publis. FAMILIA FIRST 🧡
— Cecília Olliveira (@Cecillia) November 10, 2021
Outra internauta afirmou que a criança criaria uma proximidade maior com a babá. “Eu trabalho em creche e as coisas que mais criam vínculo com as crianças são justamente as coisas que são deixadas pras babás – alimentar, dar banho, colocar pra dormir. As crianças são tão gratas a quem cuida delas desde bebê, e eu amo fazer isso na creche, não consigo imaginar não fazer essas coisas com meus próprios filhos, isso é o que constrói a relação, brincar qualquer um brinca, amar é cuidar”, opinou.
+não fazer essas coisas com meus próprios filhos, isso é o que constrói a relação, brincar qualquer um brinca, amar é cuidar
— webdivajulia (@julistt911) November 9, 2021
Esta, no entanto, não foi a primeira vez que Ana Paula Siebert comenta sobre sua relação com a maternidade. No ano passado, pouco após o nascimento de Vicky, ela falou nas redes sociais sobre o cansaço dos primeiros dias com um bebê. “Quem é mãe sabe que o início é muito cansativo, acho que depois ainda piora”, afirmou ela no Instagram. Contudo, ela não escondeu sua alegria: “É a fase mais feliz da minha vida. Nada podia me deixar mais feliz”.