Acabou! Shawn Mendes e Camila Cabello anunciaram, na noite desta quarta-feira (17), que o namoro chegou ao fim. Através das redes sociais, os cantores compartilharam um texto, no qual garantiram que, apesar do término, o amor entre eles permanece mais forte do que nunca. Os artistas estavam juntos há dois anos e eram um dos casais queridinhos do mundo pop.
O astro publicou um comunicado assinado por ambos: “Decidimos terminar nosso romance, mas nosso amor um pelo o outro como humanos está mais forte do que nunca. Nós começamos o nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar melhores amigos. Nós apreciamos o apoio de vocês desde o começo e seguindo em frente”.
Camila e Shawn assumiram o namoro em julho de 2019 e desde então não se desgrudaram mais. Apesar do anúncio do término, ambos mantém os registros de casal nas redes sociais. O último deles foi uma comemoração de Halloween, para a qual eles se fantasiaram de caveiras e homenagearam o “Dia dos Mortos”.
Em entrevista recente ao “The Late Late Show with James Corden“, Camilla relembrou como tudo começou e que foi, de certa forma, graças a uma “provocação” do próprio Corden. “Estávamos conversando sobre como há cinco anos você e Shawn estavam sentados neste sofá e eu estava dizendo: ‘Não há como vocês dois não serem um casal’”, relembrou James, mencionando um antiga participação dos artistas no programa.
Camila então recordou o que aconteceu por trás das câmeras, lá em 2015. “Eu sei! E eu me lembro que ele (Shawn) estava tipo: ‘Eu gosto dela, ela é que não gosta de mim.’ E naquela época eu estava, tipo, completamente apaixonada por ele e eu pensava que era ele quem não estava apaixonado por mim. Eu me lembro que, nos bastidores, depois da entrevista, eu fiquei tipo: ‘Por que você disse isso? Porque você sabe que eu gosto de você e você é que não gosta de mim.’ Foi tão estúpido, tínhamos dezesseis anos”. Confira: