Previsão do Tarot para 22 de novembro: carta Julgamento


A carta Julgamento é mais uma das lâminas do tarot que possui, não só na sua ilustração, mas também na sua simbologia referencia bíblica, pois a carta se remete ao Juízo Final. O Arcanjo Miguel toca sua trombeta e avisa sobre o Juízo Final ao que seremos todos submetidos segundo as escrituras bíblicas.

A saída desta carta para a semana que se inicia indica que coisas novas estão por vir, mas que precisamos por um ponto final em tudo o que ficou para trás. Está carta também diz que se temos alguma causa jurídica, podemos acreditar que a possibilidade de ganhar é 95%.

Simbologia da carta

Previsão do Tarot para 22 de novembro: carta Julgamento

A simbologia desta carta indica  o renascimento, portanto um ciclo ruim se encerra. O Julgamento nos encaminha para a autorreflexão, pois precisamos entender onde estamos na vida, para só então planejarmos os próximos passos que vamos dar.

O Anjo, com o rosto sereno é o perdão e o consolo,  com sua trombeta e estandarte anuncia uma mensagem que precisamos ouvir . O túmulo aberto os desafios que conseguimos superar ou que ainda estão por vir. A pessoas  representam o renascimento e a renovação

A carta Julgamento e a nossa saúde

Previsão do Tarot para 22 de novembro:

A carta nos tranquiliza em relação a saúde, com certeza termos uma semana calma  equilibrados física e mentalmente. Se estávamos doentes o período é de recuperação. Afinal os tempos difíceis foram superados.

A carta também diz que é um momento de inspiração espiritual, o desperta da sua consciência para o que o universo quer nos dizer, ou seja, independente da nossa religião

O que diz a carta Julgamento quando o assunto é relacionamentos

Previsão do Tarot para 22 de novembro: carta Julgamento

O Julgamento diz que finalmente, depois de uma caminho longo e difícil conseguimos definir o que queremos para os nossos relacionamentos. Durante este mês o tarot  fez várias revelações que tinham como objetivo nos dar pequenas dicas e como resultado acredito que já conseguimos descobrir muitas coisas que nos atrapalhavam a ter uma vida plena e feliz.

Em relação a família o Julgamento é uma carta que diz que as pessoas ao nosso redor começam a nos valorizar. Se somos casadas a carta orienta que  para esperarmos boas noticias: oficialização de casamento, gravidez, casa nova tudo, como resultado da nossa persistência e  decisões.

Isso, não significa que precisamos estar com alguém para ser feliz. Mas precisamos olhar para dentro de nós mesmos e compreender o que nos fazia infeliz, sozinhas ou acompanhadas.

Trabalho e estudo: conselho do Arcano

Previsão do Tarot para 22 de novembro:

O Julgamento é uma carta que indica novos ciclos. Porém, precisamos finalizar as pendencias. Ou seja, projetos, trabalhos, relatórios tudo o que era pra ser feito e que empurramos com a barriga por qualquer motivo. Nos estudos, a dica é a mesma. Termine tudo, faça tudo o que precisa ser feito, é impossível fechar um ciclo com coisas pendentes.

Se alguma coisa não está bem, primeiro temos que analisar o que podemos estar fazendo errado, só então vamos olhar para as outras pessoas. O conselho é continuar a nos esforçar, pois tudo o que fazemos e como lidamos com as situações está sendo observado. Se a promoção não saiu ainda não devemos desanimar o tarot tem sinalizado que algo grande está por vir.

Curiosidades

Localizada na Capela Sistina, no Vaticano, se encontra o afresco mais controverso, segundo estudiosos da Arte Renascentista, pintado por Michelangelo. Chamada de Juízo Final, a pintura tem 13,7 m de largura por 12,2 m de altura e demorou 7  anos para ser concluída.

Nela temos a imagem de Jesus seminu, que se vira aos condenados no Julgamento. Estão presentes na pintura Maria que olha para os salvos, talvez representando o papel de advogada ou compadecida. Além dela estão retratados São João Batista e São Pedro com as chaves do Paraíso. Os condenados estão sendo empurrados para o inferno por Caronte, barqueiro de Hades que fazem parte da mitologia grega e romana.

Se você gostou dessa previsão então,  vai gostar de ler: Signo de escorpião no amor: o que esperar no relacionamento

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *