Crise no casamento com Ivete Sangalo é desmentida por Daniel Cady


Durante a última segunda-feira (22), Daniel Cady se pronunciou pela primeira vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo. O assunto surgiu após boatos de que o casal não estaria tão bem, pois Cady teria apagado fotos dos dois em seu Instagram. Contudo, de acordo com o nutricionista, tudo não passa de um mal-entendido, e ainda definiu a situação como uma “semente do mal plantada por aí”.

De acordo com Daniel Cady, não existe nenhuma crise no casamento com Ivete Sangalo. As tais fotos sumiram de seu perfil da rede social por conta de um novo projeto profissional. Além disso, ainda afirma que sua relação com a cantora está em perfeita harmonia. Daniel e Ivete têm 3 filhos juntos: as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12.

Para desmentir os boatos sobre o assunto, Daniel falou sobre o assunto em uma live em seu Instagram, onde afirmou a inexistência da suposta crise no casamento com Ivete Sangalo.

Da mesma forma, contou mais sobre seu novo projeto. “Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história”, começou. “Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”.

Daniel desmente crise no casamento com Ivete Sangalo

O nutricionista falou sobre como está preparando uma nova coleção de camisetas inspiradas na natureza. Por isso, precisou ajeitar seu perfil. “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus.” As lives de Daniel ocorrem toda segunda-feira, às 20h, e possuem a temática “descomplicando o emagrecimento”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *