Globo pretende processar Camila Queiroz por Verdades Secretas 2


A polêmica entre Camila Queiroz e a emissora Globo está longe de virar passado. Dias depois do inicial choque após a atriz deixar Verdades Secretas 2, onde interpretou Angel, novas informações sobre o caso surgem. Nesse sentido, o que está dando o que falar agora é o fato de que a Globo pretende processar Camila. Assim, a situação entre a atriz e a empresa não deve acabar tão cedo. 

Dessa forma, de acordo com informações do Notícias da TV, a realidade é a de que a Globo vem juntando provas para processar tanto Camila quanto a agência 13th Productions. O motivo, aparentemente, dano extrapatrimonial à empresa. Tais danos teriam sido fruto da saída da atriz antes de terminar de gravar Verdades Secretas 2.

Além disso, a ação judicial da emissora Globo está embasada na revolta sentida após decisões tomadas por Camila Queiroz e seu empresário, Ricardo Garcia, durante toda a situação. Da mesma forma, os advogados da emissora já teriam até mesmo reunido conversas que incriminam a atriz.

Isso teria deixado claro que, por contrato, ela deveria sim gravar a reta final da série Globoplay. A Globo pretende processar Camila por tal decisão não ter sido cumprida no fim das contas.

Globo pretende processar Camila após saída de Verdades Secretas 2

Na semana passada, a atriz Camila Queiroz acabou sendo demitida por ter feito “demandas inaceitáveis” de contrato aos olhos da emissora. Porém, os conflitos entre ela e a Globo já teriam começado muito antes, depois das gravações de Verdades Secretas 2 terem acabado estendidas por mais alguns dias. Isso aconteceu por conta dos protocolos rigorosos de saúde em vista da COVID-19.

Assim, em comunicado, a Globo ainda informou: “Para assinar a extensão do contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel. Exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”. Seja como for, ficou decidido que as gravações da série teriam fim sem a presença da personagem de Angel.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *