Previsão do Tarot para 24 de novembro: carta Rainha de Copas


A carta Rainha de Copas indica que vivemos um forte momento emocional. Estamos sensíveis a qualquer situação impactante. A principio, podemos fingir não perceber, mas a carta afirma que estamos desenvolvendo nossa intuição ou, se acreditarmos nisso, a nossa mediunidade. Talvez possamos ter algum sonho premonitório.

De qualquer forma, acreditando ou não, hoje receberemos algumas mensagens espirituais. Como resultado o tarot nos diz para ficarmos firmes, centradas e com nossas metas do dia bem estabelecidas. Às vezes ficamos tão presas a este plano material, correndo no dia-a-dia pra sobreviver, que esquecemos de cuidar da nossa espiritualidade.

A carta fala que é um bom momento para realizar alguma viagem curta. O importante é colocarmos nossos planos em prática para alcançar nossos objetivos. Apesar de ser uma ótima carta a Rainha de Copas tem um lado negativo, ela avisa que algumas pessoas podem estar querendo nos prejudicar, são pessoas próximas e por quem temos carinho e, por essa razão podemos não enxergar a falsidade delas.

Simbologia do Arcano

Previsão do Tarot para 24 de novembro: carta Rainha de Copas

A Rainha de Copas costuma representar mulheres, na maioria das vezes a própria pessoa que faz a consulta  A Rainha de Copas simboliza as seguintes qualidades: sensível, espiritualizada, empática, intuitiva, bondosa e generosa.

Se esse não é nosso perfil, significa que iremos encontrar uma pessoa assim, que será muito importante na nossa vida. A carta pode representar a mãe, a esposa, ou uma amiga. E, em raros casos pode representar o aspecto da personalidade de um homem.

A Rainha de Copas na saúde

Copas

Na saúde esta carta pode significar uma intervenção cirúrgica de última hora. Talvez seja alguma coisa mais estética, pois esta carta costuma predizer que a nossa saúde está estável e boa. Então se estamos pensando em tirar algumas rugas, fazer uma harmonização facial, secar as varizes ou finalmente colocar aquele implante  talvez hoje seja o momento.

Relacionamentos: palavras da Rainha de Copas

Mesmo na correria do dia-a-dia buscamos ser honestas e bondosas com as pessoas ao nosso redor. Porém muitas vezes nossa família acha que somos sensíveis demais, românticas e as vezes um pouco ingênuas. Porém,  a verdade, é que temos muita empatia pelos outros e queremos ajudar todo mundo ao nosso redor. O conselho da carata para o momento segundo a carta é de fortalecer os laços familiares e e relacionamento.

Se estamos casadas  tudo está bem. Estamos totalmente à vontade nessa relação, temos respeito, parceria e confiança. Não foi uma conquista fácil, mas o resultado de amadurecimento de ambas as partes. Ainda podem existir problemas como em qualquer casamento, mas temos total condição de resolver e, na pior das hipóteses reconhecer a impossibilidade de manter o relacionamento e partir pra outra.

Se estamos solteiras a carta avisa pra tomar cuidado e não ficar fascinada por alguma pessoa que apareceu na nossa vida. Às vezes queremos seguir nosso próprio coração, mas mesmo que a carta seja positiva, não custa racionalizar um pouco, o muno lá fora para as mulheres ainda é perigosos. No entanto, sair e viver é totalmente permitido segundo esta carta, apenas estabeleça alguns limites emocionais para continuar feliz.

trabalho e estudo o que aconselha a Rainha de Copas

A carta representa prosperidade e abundancia. Precisamos confiar em nossa intuição, afinal somos mulheres extraordinárias. Porém, acima de tudo, precisamos prestar muita atenção ao nosso redor. Afinal algumas pessoas próximas podem só estar querendo um pouco do nosso brilho, energia e sucesso.

O mês de novembro tem sido muito positivo para nossa vida profissional, então devemos apenas continuar trabalhando e estudando da forma como estamos fazendo. A Rainha de Copas também avisa que podemos  conhecer uma mulher que vai nos ajudar muito profissionalmente.

A carta também fala que poderemos ter boas notícias sobre um financiamento ou receber alguma ajuda financeira.

Curiosidade

A carta Rainha de Copas fala sobre mediunidade, mas o que isso quer dizer? A mediunidade é a capacidade que as pessoas tem de se comunicar com o mundo espiritual ou invisível. Quando uma pessoa consegue se comunicar com o Espirito Santo, por exemplo, ela está usando a sua mediunidade. A maioria das pessoas tem esta capacidade, mas não sabe bem lidar com ela.

Muitas pessoas acreditam que a mediunidade está ligada as religiões de matriz africana como o candomblé e a Umbanda. Outras acreditam que a mediunidade faz parte apenas do Espiritismo. Porém, a verdade é que na bíblia temos relatos que mostram que a comunicação com o mundo invisível era bem comum. Moisés recebeu várias mensagens dos Anjos e do próprio Deus. Maria também se comunicou com um Anjo, que contou que ela ficaria gravida de Jesus.

Se você gostou da previsão de hoje e, ficou curioso sobre a mediunidade, então pode gostar de ler este post: Allan Kardec: tudo sobre vida e obra do criador do espiritismo

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *