O relacionamento de Pete Davidson e Kim Kardashian parece estar indo bem, mas quem não está nada feliz com isso é Kanye West, ex-marido da empresária… Na semana passada, Ye lançou uma música com trechos nada agradáveis, que mencionam o comediante diretamente. Agora, uma fonte revelou ao Page Six o que Pete achou da canção.
No trecho de “Eazy”, parceria do rapper com The Game, Kanye diz: “Deus me salvou daquele acidente só para que eu possa dar uma surra no Pete Davidson”. A frase faz referência ao grave acidente de carro que ele sofreu em 2002, que o deixou com a mandíbula fraturada.
Mas tudo indica que Pete não está muito preocupado com a “ameaça”. “Pete pensa que é totalmente hilário”, disse o insider. “Não apenas isso, ele acha que todo o drama [com ele, West e Kim] é muito engraçado. Ele adora”, acrescentou. A fonte também revelou que, apesar de o comediante estar habituado a chamar atenção, o relacionamento com a estrela de “Keeping Up With the Kardashians” colocou tudo em “outro patamar”.
“É engraçado para ele que a imprensa queira saber cada movimento que ele faz”, explicou o informante. Ainda, se a intenção do rapper era atrapalhar o relacionamento da ex, o tiro pela culatra, porque o insider garantiu que “toda a loucura com Kanye na semana passada aproximou Kim e Pete”.
Essa é a primeira vez que Kanye faz menção ao novo affair de Kim Kardashian, que teria iniciado no final de 2021. As especulações de que a musa e Pete Davidson estariam juntos surgiram depois que ela participou do “Saturday Night Live”, quando Kim mesmo beijou o humorista na TV. Recentemente, os pombinhos embarcaram numa viagem romântica para as Bahamas, aumentando cada vez mais as especulações sobre o relacionamento. Ye, por sua vez, assumiu um romance com a atriz Julia Fox.
Além da menção ao novo affair de sua ex, Kanye também estaria bastante irritado com Kim. Em entrevista ao “Hollywood Unlocked”, o astro se mostrou incomodado pela suposta dificuldade de ver seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. “Não brinque comigo, não brinque com as minhas crianças. Nenhum segurança vai ficar entre mim e meus filhos e você não vai me manipular”, disparou ele.
Segundo Ye, a Kardashian o impediu de entrar em casa para ver seus filhos porque Pete estava lá naquele momento. No entanto, uma fonte próxima a Kim contestou a fala do músico. “Pete ainda não foi apresentado aos filhos de Kim, e é do conhecimento geral que sempre que ele [Pete] a visita em Los Angeles, ele fica num hotel em Beverly Hills, onde eles já foram vistos juntos”, garantiu.
Ainda, Kim estaria fazendo mais do que o esperado para garantir que o pai aproveitasse o quanto pudesse com as crianças. O único pedido da musa seria que West ligasse com antecedência para avisar que iria até lá para ver os filhos, tentando assegurar também sua própria privacidade em casa.