Mesmo após quase 15 anos, Kim Kardashian continua a ser assombrada pela existência de uma sextape. Em entrevista ao “Hollywood Unlocked” nesta segunda-feira (24), Kanye West, ex-marido da empresária, afirmou que impediu uma segunda fita inédita de Kim com Ray J de vir à tona. No entanto, Ye já foi desmentido por um porta-voz da família Kardashian. Vixe!
“Eu mesmo peguei o laptop de Ray J naquela noite e fiquei com os olhos vermelhos. Encontrei esse homem no aeroporto e fiquei com os olhos vermelhos, voltei, entreguei para ela [Kim] às 8h da manhã”, afirmou Kanye.
Segundo o rapper, a ex-esposa se emocionou quando recebeu o vídeo: “Eu dei para ela e ela chorou quando viu. Você sabe por que ela chorou quando viu o laptop? Porque representa o quanto ela foi usada. Representa o quanto as pessoas não a amavam e a viam apenas como uma mercadoria”.
Kim se manifestou através de um porta-voz e confirmou a existência do tal laptop ao Page Six – mas negou a existência de um novo vídeo íntimo. “O computador e o disco rígido recolhidos deveriam conter o vídeo original e qualquer filmagem não vista. Após análise, não havia nada sexual, apenas filmagens no avião a caminho do México e filmagens num clube e restaurante na mesma viagem”, diz o comunicado.
Ainda, a nota afirma que a empresária quer “esquecer” esse capítulo de sua história: “Kim permanece firme na sua crença de que não existe uma segunda filmagem. Após 20 anos, ela deseja verdadeiramente passar deste capítulo [e] concentrar-se, em vez disso, nas coisas positivas que continua a fazer como mãe, empresária e defensora da reforma judiciária”.
Um insider também informou à publicação que a dona da SKIMS estava realmente grata por ter o tal computador em mãos. “Kim estava e ainda está verdadeiramente grata a Kanye por tê-lo [computador] de volta. A fita lhe causou muita dor e continua a assombrá-la até os dias de hoje. Apesar de já não estarem juntos como um casal, Kanye e Kim continuam alinhados com as mesmas preocupações sobre como este conteúdo, que continua a ser utilizado contra ela, irá afetar seus quatro filhos pequenos no futuro”, explicou.
Em setembro de 2021, o ex-empresário de Ray J, Wack 100, afirmou que tinha uma segunda sextape de Kim Kardashian, que era “mais longa, mais gráfica e melhor que a primeira”, e não planejava entregá-la para qualquer pessoa. “Temos a parte dois no laptop e ela nunca foi vista. Adoraríamos que você o tivesse. Seria uma ótima NFT privada pessoal. Eu nunca daria para ninguém além de Kanye, porque é a mãe dos filhos dele”, disse ele ao podcast de Bootleg Kev.
Na mesma época, o advogado da estrela de “Keeping Up With the Kardashians” já havia negado a informação. “A alegação de que existe uma fita de sexo inédita é inequivocamente falsa”, disse Marty Singer, afirmando que tudo não passava de uma “tentativa desesperada de atenção”.