A última eliminada do BBB 22, Bárbara Heck, desabafou durante o bate-papo BBB que ocorreu na madrugada de quarta-feira (16). Na ocasião, Bárbara chora ao comentar polêmica envolvendo Natália, algo que movimentou a internet durante o incidente. Emocionada, a ex-sister se pronunciou sobre as acusações de preconceito que sofreu após uma situação no banheiro. Nesse sentido, logo que entrou na casa, Gustavo contou à mulher sobre a acusação de ter imitado um macaco para ironizar Natália.
Logo que o assunto surgiu, Bárbara comentou sobre a situação com prontidão. “Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada”, confessou ela. Além disso, aos prantos, também falou sobre como não gostou da forma que o colega Gustavo lhe levou a informação.
“Até da forma que ele trouxe, não achei legal. Já chegou afirmando que isso tinha acontecido e não foi assim. Todo mundo sabe que, ainda mais quando eu tô de salto, eu corro assim [desengonçada]”. Assim, no momento, disse que ficou muito abalada, e logo procurou Natália quando soube da situação.
“Eu falei sobre isso na casa, quando eu fiquei sabendo. Levei para a Natália o que tinha acontecido e bom, não tem nada o que falar. Não aconteceu e jamais aconteceria. Se eu visse, jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de mau gosto”, disse.
Bárbara chora ao comentar polêmica envolvendo Natália
Na manhã de quarta-feira, Bárbara participou do Café com o Eliminado do Mais Você, mas sem a presença de Ana Maria Braga. Dessa forma, disse que deve voltar outro dia para ter o tradicional café da manhã com a apresentadora. Seja como for, na ocasião, fez algumas dinâmicas com Fabrício Battaglini e Thalita Morete, como um mini Jogo da Discórdia.