A marca conta que o Bálsamo demaquilante Sallve é um demaquilante óleo-gel, não-comedogênico, que remove toda a maquiagem. Mas também inclusive à prova d’água, limpando também os poros e ajudando a reduzir os cravos.
Teoricamente, o item funciona como um óleo de limpeza, por isso, fiquei animada para testar.
Bálsamo demaquilante Sallve: como usar
1. Coloque nas mãos uma pequena quantidade do Bálsamo Demaquilante (não precisa de algodão).
2. Em seguida, aplique o produto na pele seca, massageando em movimentos circulares toda a área com maquiagem.
3. Enxague o produto com água em abundância.
4. Sendo assim, finalize lavando o rosto com seu produto de limpeza facial para finalizar.
Resenha: o que achei do demaquilante
Gostei da embalagem do item e achei muito prática de usar. O modo de aplicação é aquele que a gente já conhece. Eu costumo usar no banho mesmo. É importante dizer que acho que o cosmético tira mesmo toda a maquiagem da pele, até aquele mais resistente. Mas o problema vem depois.
Diferente dos outros óleos de limpeza que já testei, essa versão não sai no enxague. O produto não é removido da pele nem passando sabonete facial. Deixando a pele oleosa com toque gorduroso. Como se o óleo fosse grosso demais e não se diluísse com a água ou o sabonete.
Sendo assim, não gostei dele. Senti que minha pele ficou ainda mais oleosa do que já é. Mas caso você esteja procurando uma versão de óleo de limpeza fácil de comprar no Brasill, recomendo a versão da quem disse, berenice? ou da Bioré.
Ingredientes da fórmula
Ethylhexyl Stearate, Silica, Peg-20 Glyceryl Triisostearate, Dicaprylyl Ether, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Undecane, Caprylyl Glycol, Tridecane, Dehydroacetic Acid, Tocopherol, Tocopheryl Acetate.
Preço e onde comprar
O Bálsamo demaquilante Sallve custa R$69,90 e pode ser encontrado no site da marca.