O casamento ‘diferentão’ de Will Smith e Jada Pinkett Smith tem sido um tópico de discussão na mídia há anos. O assunto veio à tona novamente durante uma entrevista do ator com a apresentadora do matinal norte-americano “CBS Sunday Morning”, Gayle King.
No bate-papo, exibido ontem (13), Will foi questionado sobre como ele e a esposa lidaram com traições ao longo da união de 25 anos. Foi então que o astro fez questão de esclarecer os tais rumores, que ganharam força nos últimos anos. “Nunca houve infidelidade em nosso casamento. Nunca”, disse ele a Gayle. “Eu e Jada falamos sobre tudo. E nunca nos surpreendemos com nada, nunca”, acrescentou.
Vale lembrar que, no passado, os burburinhos de traição aumentaram com a revelação de que, em meio aos, na época, 23 anos de relacionamento, a atriz se envolveu com o rapper August Alsina. Will eventualmente abriu o jogo e assumiu que sua relação deixou de ser monogâmica há anos e que ele também já teve relacionamentos extraconjugais.
No novo papo, o ator, que é pai de três filhos – Trey, que ele divide com a ex Sherry Zampino; e Jaden e Willow, que ele divide com Jada – também comentou a curiosidade do público em torno da relação dos dois. “Decidi que falar sobre minha vida pode ser um benefício para as pessoas”, avaliou Will. “Acho que o diálogo é o primeiro estágio para ter uma conversa real e ser capaz de realmente explorar se algumas das coisas em seu coração são amorosas ou venenosas”, refletiu. É isso que eu chamo de fofoca que edifica! Kkk
Por fim, Smith discutiu sua carreira e apontou como cresceu como ator ao longo dos anos, especialmente após realizar o projeto “King Richard: Criando Campeãs”. O longa, que conta a história do empenho dos pais de Venus e Serena Williams em transformar suas filhas em grandes atletas da história do tênis, lhe rendeu uma indicação ao Oscar. “A vida ficou muito, muito simples para mim agora, certo?”, afirmou Will. “Acho que sou um ator melhor do que jamais fui. E acho que vou, você sabe, nos próximos dez anos da minha carreira, entregar minhas melhores atuações”, afirmou.
O eterno Prince of Bel Air confessou que, atualmente, está de olho no futuro e se concentrando nos aspectos positivos de sua vida que podem influenciar o mundo para o bem. “Também sinto que posso ajudar as pessoas. Há um professor dentro de mim que está tentando sair. Aprendi a ser feliz aqui. E aprendi a criar amor aqui. E quero compartilhar”, concluiu. Assista ao bate-papo completo: