Kylie Jenner deu as boas-vindas ao seu segundo filho com Travis Scott em fevereiro deste ano, o baby Wolf Webster. Nesta terça-feira (15), a influenciadora abriu o coração com os seguidores sobre o período pós-parto que, segundo ela, não está sendo fácil. Kylie afirmou que seis semanas após a chegada do menino, tudo tem sido mais desgastante do que quando teve a primogênita, Stormi.
“Só quero dizer às mães no pós-parto que ele não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente… É simplesmente louco”, desabafou.
A empresária afirmou que “sentiu necessidade” de compartilhar a experiência com outras mulheres: “Eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso, porque acho que podemos procurar na Internet por outras mães que estão passando por isso agora. Pode parecer muito mais fácil para outras pessoas, a pressão sobre nós… Mas não tem sido fácil para mim”.
“Tem sido difícil. E eu só queria dizer isso. Eu nem pensei que conseguiria fazer isso hoje, mas estou aqui e estou me sentindo melhor. E tudo bem não estar bem. Percebi isso, que eu estava colocando pressão em mim mesma, e percebi que fiz um ser humano inteiro. Um menino lindo e saudável, e temos que parar de nos pressionar para voltar, nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então estou enviando um pouco de amor”, disse a caçula do clã Kardashian-Jenner, que tem mais de 300 milhões de seguidores. Assista:
📽 Kylie Jenner desabafou através dos stories, sobre o quão difícil está sendo seu pós-parto, seja fisicamente, mentalmente ou espiritualmente.
Kylie disse que seu pós-parto tem sido bem mais difícil do que da Stormi, mas que gerou um menino lindo e saudável. 🥺 pic.twitter.com/T0VElLy6RU
— Portal Trylie (@tryliebrasil) March 15, 2022