Estrela internacional é ela! Anitta é a capa de abril da revista Nylon, publicada nesta terça-feira (12). Na reportagem, nossa Girl From Rio foi apresentada como uma estrela em ascensão, que ainda vai conquistar os corações norte-americanos. Além de falar de toda sua carreira, a cantora explicou os bastidores de seu casamento com Thiago Magalhães e deu mais detalhes sobre seu próximo álbum, “Versions Of Me”.
Cinco anos atrás, no meio da floresta Amazônica, Anitta disse “sim” para Thiago, seu então namorado. Ela contou, entretanto, que suas motivações não eram apenas românticas. “[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial“, contou. Os dois se envolveram, mas a estrela queria manter a parte financeira separada.
“Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor“, afirmou, sobre o casamento. Na época, Anitta estava encantada com o rapaz, mas dá um conselho para todo mundo: “Se você está apaixonado, apenas se certifique de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa a circunstância“.
O relacionamento acabou onze meses depois e, hoje em dia, Anitta admite que tem um namorado – em uma relação aberta. “Eu tenho 15 milhões de namorados, que seja“, disparou. O nome do boy “principal”, entretanto, ela mantém em segredo. “Se o cara me faz sentir respeitada e incrível, eu não ligo se ele transar com outra garota. Eu já tive namorados que nunca me traíram, mas me tratavam como lixo. Isso é uma pessoa desleal“, pontuou.
Nossa estrela deixou claro, entretanto, que essa questão não é uma prioridade em sua vida. “Garotas não precisam de homens para m*rda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer marido. Confie em mim“, disse. Para Anitta, o importante é ser autêntica: “Eu não vou fingir que sou de algum jeito que não sou. Existe muito machismo no mundo, e é louco como as pessoas precisam descrever as mulheres como ‘Essa mulher é para casar; essa mulher é só para curtir’. Fod*-se. Eu quero ser a mulher ‘para casar’ e ‘para curtir’“.
Sobre “Versions Of Me”, álbum que chega às plataformas digitais nesta terça-feira (12), ela explicou que tentou misturar um pouco de tudo: reggaeton, pop, funk e até algumas referências de rock. “Eu não estou tentando brincar com ‘o sonho americano’. Sou uma garota brasileira fazendo o que eu gosto“, explicou. Para conquistar o mercado dos EUA, Anitta teve que “começar do zero”, em um lugar em que não é uma megaestrela.
Se depender da determinação da carioca, entretanto, isso não será o menor problema. O DJ Diplo, parceiro da cantora em várias faixas, está de prova. “Eu nunca conheci alguém que trabalhe tanto quanto ela. Nenhum outro artista tem tanto espírito independente e tanta confiança para fazer isso por conta própria… E ela é sexy pra caramba“, disse ele, enfatizando o desafio que a artista assumiu ao apresentar a cultura brasileira para uma indústria que não a conhece.
“Minha mãe me conta uma história. Quando eu era adolescente, comecei a sair, adorava festar. Ela disse: ‘Filha, você tem que ficar em casa’. E eu disse: ‘Um dia você vai me implorar para sair e eu não poderei, porque serei muito famosa’. [Então] houve um dia em que ela me disse: ‘Você tem trabalhado tanto. Saia com seus amigos’. E eu olhei para ela: ‘Eu te disse que esse dia estava chegando’“, relembrou Anitta. Go, malandra!