Rafa Kalimann faz tatuagem ousada no bumbum, e revela de onde veio a inspiração; assista

Rafa Kalimann faz tatuagem ousada no bumbum, e revela de onde veio a inspiração; assista


A ousada chegou! Rafa Kalimann provou que é gente como a gente e compartilhou, nas redes sociais, detalhes sobre sua nova tatuagem. A influencer surpreendeu os fãs não apenas com a espontaneidade para fazer o novo “rabisco”, mas também com o local: o bumbum. OMG!

Pouco antes da gravação de “Bate-Papo BBB” com o 15º eliminado do reality, Gustavo Marsengo, a apresentadora decidiu sair à procura de um tatuador. “Seguinte… Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar pra fazer uma coisa”, começou ela, visivelmente animada.

A morena então compartilhou o processo de escolha de todas as suas tattoos e disse que contou com uma ajudinha dos amigos para conseguir realizar o desejo. “Todas minhas tatuagens são assim: ‘Quero fazer agora!’, dou um jeito e vou fazer. Aí mandei mensagem pro Klebber [Toledo] e pra Camila [Queiroz]: ‘Você conseguiria por acaso [ir] agora?’. Klebber prontamente falou: ‘Vá agora!’”, relatou a influenciadora. “Acontece que é uma tatuagem ousada, ousada”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Já na cadeira do estúdio, Kalimann se encontrou com o amigo, Klebber Toledo, que além de ajudá-la a arranjar o tatuador, também decidiu se rabiscar junto à amiga. “A Rafa é louca. Corre pra gravar!”, brincou ele. A musa então mandou um recado para a esposa do ator. “Camila, se ele aparecer com uma tatuagem em casa a culpa não é minha!”, completou ela, aos risos.

Mais tarde, Rafa apareceu no estúdio do programa pós-BBB, já ao lado do também apresentador Rhudson Victor. Apesar da insistência dos fãs, ela declarou que não vai mostrar o desenho, devido ao lugar e a arte em questão, mas contou que Rhudson lhe deu a inspiração para a tatuagem. “Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”, concluiu Kalimann.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *