Funcionária pede identidade de Anna Wintour em evento, e reação da chefona da Vogue viraliza nas redes; assista ao vídeo

Funcionária pede identidade de Anna Wintour em evento, e reação da chefona da Vogue viraliza nas redes; assista ao vídeo


Se o diabo veste Prada, Anna Wintour veste Tom Ford e muito deboche! Kkk Ao longo da semana, um vídeo da famosa editora da Vogue em um evento em Nova York viralizou na web.

Nas imagens, é possível ver Wintour chegando ao Cherry Lane Theatre para a performance de abertura de “Oh God, A Show About Abortion”, uma peça off-Broadway. Sob os gritos dos fotógrafos e da presença de fãs no local, ela se dirigiu até a porta do teatro, onde foi recepcionada por uma funcionária.

A jovem então solicitou que Anna apresentasse um comprovante de vacinação antes de entrar no espaço e ela não teve qualquer problema com isso. No entanto, na sequência, a funcionária pediu um documento de identidade com foto, um protocolo para todos os participantes do evento e foi então que uma cena digna de “O Diabo Veste Prada” aconteceu.

A mulher que serviu como inspiração para Miranda Priestly, mesmo com seus habituais óculos escuros, não conseguiu esconder sua reação. No registro, Wintour pode ser vista levantando os braços de forma perplexa, até que uma assessora de imprensa se aproximou, para evitar que a situação fosse de mal a pior. Wintour então sorriu e entrou, sem mostrar o documento solicitado. Espia só:

@pagesixPlease bore someone else with your…questions. 👠♬ original sound – the hotties
Continua depois da Publicidade

O vídeo, publicado pelo Page Six, viralizou no TikTok e reuniu mais de 2,2 milhões de visualizações. Enquanto alguns usuários parabenizaram a funcionária do teatro por seguir os protocolos necessários e fazer seu trabalho, outros compararam a reação de Wintour com a atitude de sua versão cinematográfica, interpretada por Meryl Streep.

“‘Por favor, aborreça outra pessoa com suas pequenas perguntas’”, escreveu um tiktoker. “Ai, meu Deus, o cabelo dela é azul-ciano”, brincou outra, em referência a uma das falas mais icônicas de Priestly no longa. Relembre:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *