Parece que a falta de afinidade entre Eslovênia Marques e Natália Deodato continua firme e forte fora da casa mais vigiada do Brasil. Em um jogo de perguntas e respostas com Lucas Bissoli, compartilhado nas redes sociais de Matheus Mazzafera, a miss pernambuco negou que convidaria Bad Nat para um jantar. Eita!
Durante o bate-papo, Mazzafera quis saber quais dos ex-colegas de confinamento o casal convidaria para um reencontro com muitos comes e bebes. Entre os nomes citados por Bissoli e Marques estavam Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo.
Na sequência, o nome de Natália foi levantado e Lucas chegou a dizer que a convidaria, mas Eslovênia logo tratou de deixar claro que este não seria o caso. Ainda, ela rebateu a afirmação do namorado: “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”.
Em uma dinâmica com Matheus Mazzafera, Eslô disse que não convidaria Natália para um jantar. pic.twitter.com/kWZp1Qtln0
— #HITOU (@hitounaweb) May 14, 2022
Bad Nat se pronuncia
É claro que a fala da modelo repercutiu nas redes sociais, com diversos perfis de fofoca compartilhando o posicionamento de Eslô, entre eles a página “Gossip do Dia”. Foi então que a própria Natália decidiu abrir o jogo sobre a relação com Marques. Em comentário no perfil, a mineira não só deu razão à ex-colega de confinamento, como também esclareceu que a conexão entre elas nunca existiu.
“Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal”, escreveu Deodato. “Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, concluiu ela.