Uma — nem um pouco — humilde residência! Kim Kardashian adquiriu mais um imóvel para sua conta, uma mansão de $6,3 milhões (aproximadamente R$ 30,7 milhões) em Hidden Hills, California. A propriedade é vizinha da casa feita sob medida que a empresária já dividiu com seu ex-marido, Kanye West.
Ao que parece, a nova aquisição foi feita para aumentar ainda mais a presença de Kim na vizinhança. A bilionária queria tanto a mansão, que resolveu pagar 800 mil dólares (cerca de R$ 3.905.360,00) a mais do que o valor que estava sendo pedido, segundo o site The Dirt.
A residência foi construída em 1975, conta com quatro quartos, quatro banheiros e uma área de 393 metros quadrados. A empresária e seus filhos North, Chicago, Psalm e Saint poderão usufruir de salas de estar e salas de jantar. A sala principal tem espelhos em vários lados, refletindo os sofás.
Na parte da decoração, um piano, lareira, bar e portas de vidro deslizantes para um pátio com vista para o quintal. A maioria da mansão segue uma linha mais clean, intercalando entre branco e bege. De acordo com o site, a casa provavelmente passará por uma reforma, mas juntar as duas propriedades será algo complicado, já que uma área comunitária separa as duas.
Hidden Hills é conhecida em alguns círculos como “Kardashian-Land”, já que abriga boa parte do clã Kardashian-Jenner. Kris, Khloé e Kylie possuem mansões por lá. Menos de cinco meses atrás, Kanye comprou uma propriedade do outro lado da rua de onde Kim mora com as crianças. “É apenas uma logística simples para que ele esteja perto de seus filhos e tenha acesso a eles em um piscar de olhos“, fontes contaram ao The Post, na época.