Natália Deodato fez um forte desabafo nesta quarta-feira (6), numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores. A ex-participante do “BBB 22” revelou, pela primeira vez, como se sentiu ao descobrir que havia sido vítima do vazamento de um vídeo íntimo. O caso aconteceu ainda no início do reality, quando ela já estava confinada.
Um internauta trouxe o assunto à tona e questionou como Nat havia agido diante da situação, após deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Qual foi sua reação sobre seu vídeo íntimo ser vazado na internet?”, indagou o seguidor. A mineira, então, alertou sobre a importância das denúncias. “A reação que tenho ao ver qualquer crime! Para quem não sabe isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha! Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência vocês dão, mais mulheres sofrem!”, observou.
Natália também admitiu o quanto o vazamento a fez mal. “Me senti muito envergonhada, tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal”, comentou.
A influencer contou como o receio da exposição do caso também a impediu de se abrir antes. “Por ser forte e ter medo das pessoas e principalmente da mídia utilizar da minha dor, não quis expor verdadeiramente o que senti até que realmente estivesse melhor diante do ocorrido”, refletiu Deodato.
Nat recordou que chegou a “tirar sarro da situação”, mas que ainda assim foi algo difícil de lidar. “Tentei mostrar que aquilo não me machucava, mas doeu muito! Sou um ser humano, com sentimentos, e muitas pessoas se esquecem disso! Crimes assim não podem passar impunes e muito menos despercebidos!”, reforçou ela, explicando que tomaram as providências cabíveis. “Todas as medidas judiciais já foram tomadas e correm em segredo de justiça, minha oração é para que seja feita justiça pois foi um ato muito maldoso”, concluiu. Olha só:
O vídeo íntimo de Natália começou a circular na madrugada do dia 19, dois dias após a estreia do reality. O registro exibia a sister em uma relação sexual com um homem. Na época, a equipe da informou como tomariam as medidas cabíveis sobre o caso. “Atenção! A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela”, disseram os administradores no Twitter.
Os perfis de Natália nas redes sociais ainda pediram que outros internautas contribuíssem ao denunciar o conteúdo vazado. “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também os perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês. Não tem outra palavra para essa situação. Além de desrespeito, é crime e estamos trabalhando para responsabilizar todos os envolvidos”, concluiu a equipe.
Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!#TeamNaty 💃🏾
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) January 19, 2022
Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo è CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. #TeamNaty 💃🏾
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) January 19, 2022
O time de Nat também solicitou ajuda aos perfis de outros brothers e sisters da edição do reality para identificar os culpados pela ação: “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)”. Com a repercussão, os ADMs de outros participantes como Jessilane Alves, Brunna Gonçalves, Luciano Estevan, Paulo André, Naiara Azevedo, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck e Laís Caldas entraram na corrente e pediram o fim do compartilhamento do vídeo, assim como fizeram as ex-BBBs Paula Amorim, Sarah Andrade e Lumena Aleluia. Veja alguns dos tuítes:
Na época, um suspeito chegou a ser identificado e foi intimado a prestar depoimento na Polícia Civil. Posteriormente, ele negou ser a pessoa que aparece na gravação e negou que seu envolvimento no caso. Entenda mais, clicando aqui.