Juliette trolla ao falar sobre namoro e revela que Sabrina Sato “recomendou” o ex, João Vicente: “Fiquei tão sem graça”; assista

Juliette trolla ao falar sobre namoro e revela que Sabrina Sato “recomendou” o ex, João Vicente: “Fiquei tão sem graça”; assista


Nesta segunda-feira (11), Juliette Freire foi uma das convidadas do “Papo de Segunda“, atração do GNT. No programa, ela falou sobre sua vida amorosa, expôs as pressões da fama e dos “shippers” e, ainda, comentou rumores de um romance com o apresentador João Vicente de Castro.

Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual o público quer tanto vê-la em um relacionamento, a artista mencionou que os “shippers” dificultam um pouco as relações. “Os shippers, quando eles me shippam com uma pessoa e eu digo ‘ah, não’, é um absurdo, uma tristeza. É um problema!”, disse Freire. “Mas não atrapalha, também? Te ‘shippam’ com uma pessoa que você queria, de repente, e aí sai na mídia e vocês: ‘Puts’”, quis saber Porchat.

Foi neste momento que a voz de “Dengo Meu” recordou uma situação um tanto inusitada que viveu com João, que também estava presente na roda de conversa, ao lado de Fábio Porchat, Chico Bosco e Emicida. “Atrapalha, porque eu fico sem graça também! No caso, até as ex de João, por exemplo. Vamos escancarar aqui o negócio! João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele”, entregou Juliette.

A ex em questão seria Sabrina Sato, que namorou Vicente de 2013 a 2015. “A Sabrina disse: ‘Pegue o João’. Sabrina disse: ‘Fique com João’. Não sei quem disse: ‘Mande mensagem para o João, ele tá solteiro’ assim que eu sai do programa [BBB 21]”, recordou a morena, arrancando risos dos apresentadores. “Eu até brinquei com ele: ‘Ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas eu fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”, contou ela.

O momento marcou o início da amizade da dupla, que mesmo sem se relacionar de verdade, precisou “discutir a relação”. “A gente quebrou o gelo por causa do ‘ship’! A gente foi pra uma festa, inventaram que a gente tinha ficado, a gente não tinha e no dia seguinte a gente teve uma ‘DR’. Tipo: ‘Que chato isso que aconteceu’”, pontuou João.

Ele contou, ainda, que o rumor teria causado atritos no verdadeiro affair que vivia na época. “Inventaram que eu fui pra casa de Caetano e sai de carona com João Vicente. Eu moro na Barra e João em São Conrado. Totalmente mentira. (…) A gente ficou mais amigo por isso”, explicou a cantora. “Deu uma pausa no ‘ficou’!”, provocou Fábio. “A gente nunca ficou não, ficou amigo!”, esclareceu a artista.

Continua depois da Publicidade

Complicações na vida amorosa

No desabafo, Juliette também citou os pontos bons e ruins de um romance sob o olhar atento do público. “Vamos falar da parte leve, que são as que as pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto que entra o exagero”, avaliou. “Pra mulher, há uma cobrança muito grande e entra todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para sem bem-sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribuem muitas vezes o seu sucesso ao marido, ao namorado. Tem toda essa questão”, declarou.

A musa confessou, ainda, que enfrentou uma fase de “interesseiros”, que se envolviam com ela para ganhar espaço na mídia. “Na fama, tem outro porém, que é juntar as famas e é um âmbito muito delicado. Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me querer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira”, compartilhou.

Continua depois da Publicidade

Ela destacou, também, que luta para que as mulheres sejam respeitadas e não reconhecidas somente por seus namoros. “A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso”, garantiu.

Por fim, a morena pregou uma peça em Fábio Porchat. Quando o apresentador quis saber seu status amoroso, Juliette deu a entender que estava namorando. “Tá namorando ou não tá namorando?”, perguntou Fábio. Com um sorrisinho, a artista balançou a cabeça, em sinal de “sim”, mas voltou atrás logo após a comemoração do humorista. “Tá namorando?”, disparou João Vicente, chocado. “Grazi Massafera“, afirmou a paraibana. “Não, parou com isso!”, exclamou Porchat. “Pedi em namoro ontem! Ela postou uma foto belíssima e eu disse: ‘Namora comigo?’. Ela disse: ‘Aceito’ e eu disse: ‘Minha namorada’. Que mulher, né?!”, brincou Juliette, mudando de assunto. Assista à entrevista na íntegra.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *