Até para um deus do trovão, Chris Hemsworth surpreendeu com seu porte físico no filme “Thor: Amor e Trovão”. O astro deu muito o que falar nas cenas em que mostrou seu corpo todo. No entanto, uma pessoa parece não ter curtido muito tudo isso: Elsa Pataky. Recentemente, em entrevista ao USA Today, o ator contou qual foi a reação sincerona de sua esposa ao novo visual – muito mais maromba – para o personagem.
Segundo Chris, sua amada sentiu que ele passou um pouquinho dos limites ao ganhar mais massa muscular para o filme. “Minha esposa estava tipo: ‘Bleh, isso é demais’”, relatou ele. Enquanto o visual agradou seus amigos homens, as amigas mulheres também não foram as maiores fãs dessa fase “parrudão”. “Muitos amigos homens ficaram tipo: ‘Sim!’. Mas muitas amigas e familiares mulheres ficaram tipo: ‘Eca!’”, completou.
Hemsworth explicou como esse desenvolvimento muscular acabou acontecendo durante a pandemia da Covid-19, quando focou sua energia na musculação e nas atividades físicas. “Isso veio do tédio, ficar na quarentena da Covid era como uma prisão”, admitiu o muso. Nesse período, a rotina do artista incluía muita natação, artes marciais, levantamento de peso e um consumo de até 6 mil calorias. “Era treinar, comer, treinar, comer. Nada mais pra fazer. Então, eu cheguei para o filme maior do que nunca”, comentou.
Nem mesmo Taika Waititi, o diretor do longa, conseguia acreditar no quanto Chris estava enorme quando chegou ao set de filmagens. “Ele já era enorme antes, mas quando eu vi os braços dele, eles estavam o dobro do normal, tão grandes quanto a minha cabeça”, recordou o cineasta. “Treinadores e pessoas assim estão me perguntando: como ele faz isso? Mas é tudo natural”, contou o diretor. De qualquer forma, Hemsworth contou que já está de volta em sua forma normal… pra alegria de dona Elsa! Kkkk Assista a um trechinho do papo abaixo:
“Thor: Amor e Trovão” traz Chris Hemsworth de volta na pele do herói nórdico, mas com um cenário bem diferente… Desta vez, ele vive uma jornada de autodescoberta, enquanto curte sua aposentadoria. Contudo, o protagonista tem seu sossego interrompido por Gorr, o Carniceiro dos Deus (Christian Bale). O assassino galáctico surge determinado a conseguir a extinção dos deuses, mas é aí que Thor reage e bota seu cropped.
Diante dessa nova ameaça, ele recorre à ajuda de Rei Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi). Quem também entra nessa missão é a ex-namorada de Thor, Jane Foster (Natalie Portman). A surpresa é que, desta vez, é ela quem está empunhando o Mjölnir – o antigo martelo do super-herói. Após a transformação, ela passa a ser a Poderosa Thor. Então, o grupinho imponente vai atrás de Gorr numa aventura cósmica, na qual tentam impedi-lo e descobrem os mistérios de seu desejo de vingança. Veja o trailer abaixo: