Apenas mais um dia de trabalho! Kkk Penn Badgley, que dá vida ao psicopata Joe Goldberg no suspense da Netflix, “Você“, compartilhou um detalhe interessante sobre os bastidores em que o personagem se masturba na série. Segundo ele, a experiência não é das mais agradáveis.
Nesta quarta-feira (13), durante o 13º episódio do podcast Podcrushed, que ele apresenta com Nava Kavelin e Sophie Ansari, o ator admitiu que sente dificuldades ao simular o ato sexual. Para Badgley, a situação fica ainda mais desagradável quando considera o quão longe as cenas vão chegar. “Já fiz isso tantas vezes para a câmera. É estranho… Você não acha que vai ser grande coisa. E então você se dá conta, na frente de uma equipe de pessoas com uma câmera em seu rosto, sabendo que, muito provavelmente, milhões de pessoas vão ver isso, que você está simulando a masturbação”, explicou ele.
Penn observou que, embora não saiba analisar o que sente ao filmar tais momentos íntimos, os considera mais difíceis que outras cenas de sexo. “Tenho que dizer que às vezes essas cenas são mais difíceis do que com uma pessoa porque é como: ‘Tudo bem, é isso que eu (!) estou fazendo’”, acrescentou. A estrela da Netflix lamentou que nos últimos anos teve de fingir se masturbar em frente às câmeras com mais frequência do que gostaria. “[Fiz isso] pelo menos uma vez durante cada temporada da série”, afirmou.
O antigo intérprete de Dan Humphrey também confessou que recebeu a mesma crítica dos diretores, todas as vezes, nos bastidores. “Eu sempre recebi a mesma dica, para torná-lo (Joe) menos assustador”, compartilhou o astro. “Eles dizem: ‘Feche os olhos ou vá mais rápido ou vá mais devagar’. Eu fico tipo: ‘O quê? Este homem está matando pessoas, e ele está se masturbando na rua. Você está dizendo que eu é quem estou tornando isso assustador?’”, disparou.
A dica, constantemente reforçada pelo diretor Lee Toland Krieger, deixava Penn irritado. “Ele disse: ‘Amigo, acho que você precisa fechar os olhos’. Eu não me lembro exatamente o que ele disse. Ele estava muito graciosamente comunicando que era assustador”, recordou Badgley. O astro, por sua vez, retrucou com sua decisão de manter os olhos abertos no momento: “Eu disse: ‘[Ser assustador] é o ponto [da série]‘”.
“Essa é apenas a linha tênue estranha que estamos sempre seguindo em nossa série. Examinamos a toxicidade na cultura sexual, enquanto tentamos ser sexy ao mesmo tempo“, refletiu ele, por fim.
Ouça o podcast na íntegra abaixo: