A divulgação de “Thor: Amor e Trovão” segue a todo vapor e Natalie Portman também está fazendo sua parte! No início da semana, a estrela, que dá vida à Jane Foster na produção, concedeu uma entrevista ao “Capital Breakfast”, da rádio britânica Capital FM, e revelou uma atitude pra lá de fofa que o colega de elenco, Chris Hemsworth, teve nos bastidores do filme.
Ao ser questionada sobre como é trabalhar com o intérprete do Deus do Trovão, a loira não poupou elogios à Chris. “Existe algum hábito que desencorajaria alguém a gostar dele?”, quis saber o radialista Roman Kemp. “Ele é muito legal. Ele é realmente um ótimo cara”, afirmou a atriz. “No dia em que tivemos uma cena de beijo, ele não comeu carne naquela manhã, porque eu sou vegana. Chris come carne, tipo, a cada meia hora”, revelou Portman.
O ator australiano contou recentemente que consumia dez refeições por dia, todas com grandes quantidades de carne, para manter o físico do personagem da Marvel. No entanto, ele evitou o ingrediente em respeito à atriz. “Ele é tão atencioso. E isso não é algo que me deixa brava, eu não me importo [se meus colegas de elenco comem carne], mas ele só estava sendo atencioso. Ele é uma pessoa muito boa”, continuou Natalie, arrancando suspiros dos apresentadores.
A história surpreendeu até mesmo Tessa Thompson, que também faz parte do filme. “Eu não sabia disso! Ele é tão doce”, exclamou ela. “Ele foi muito bem educado”, inferiu a vencedora do Oscar. “Eu nem sabia que ele poderia viver sem carne. Ele come bisão pela manhã”, brincou a intérprete de Valkyrie, fazendo o grupo cair na gargalhada.
.@TessaThompson_x & natalie portman gushing over @chrishemsworth is all of us 💖 pic.twitter.com/El6I2odiHO
— Capital (@CapitalOfficial) July 6, 2022
Dieta rigorosa
Em uma publicação em seu Instagram, Hemsworth revelou que ingeriu cerca de 4500 calorias por dia para alcançar o corpo do asgardiano. Segundo o treinador físico Luke Zocchi, o loiro também seguiu uma rotina de exercícios intensa e altamente especializada. “O que eu penso é que vou comer até você ficar doente”, afirmou Chris sobre sua dieta. Luke brincou, ainda, que trabalhar com o ator é como “treinar um cavalo puro-sangue”.
Natalie, por sua vez, também ficou mais forte para o papel em “Thor: Amor e Trovão”. Na trama, Jane Foster se transforma na super-heroína “Mighty Thor”, depois de se tornar digna de empunhar o Mjölnir, o martelo mágico do Deus do Trovão. “É bem incomum e maravilhoso ter a tarefa de ficar maior como mulher”, disse Natalie, em papo com o The Sunday Times.
“A maioria das transformações corporais que nos pedem para fazer [nos filmes] devem ser tão pequenas quanto possível, e há uma correlação emocional e sociológica para isso”, avaliou ela. “Fiz 40 anos enquanto gravava o filme, e foi um momento incrível na minha vida dizer: ‘Você vai ser a versão mais forte e em forma de si mesma’”, concluiu.