Príncipe Harry revela quando soube que Meghan Markle era sua alma gêmea

Príncipe Harry revela quando soube que Meghan Markle era sua alma gêmea


Esses dois têm uma história de conto de fadas! Nesta segunda-feira (18), o príncipe Harry participou de uma conferência na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. No discurso, ele revelou como e quando descobriu que a esposa, Meghan Markle, era sua alma gêmea.

O casal está em Nova York para a solenidade do Dia Internacional de Nelson Mandela, celebrado hoje (18). A data marca o nascimento do líder e ex-presidente sul-africano. No evento, o membro da família real britânica discursou sobre a sua admiração por Nelson Mandela, e a relação cordial do líder com a mãe dele, princesa Diana. Na ocasião, Harry também falou sobre a sua paixão pela África. 

Continua depois da Publicidade

Pela maior parte da minha vida, foi o que me salvou, um lugar onde eu encontrei paz e cura inúmeras vezes. É onde eu me sentia mais próximo da minha mãe, e busquei consolo depois que ela faleceu. É também onde eu soube que encontrei uma alma gêmea na minha esposa”, afirmou o príncipe. Segundo o portal Just Jared, ele e Meghan tiveram o seu terceiro encontro no continente africano, após se conhecerem em Londres e continuarem a sair por dois dias seguidos. 

Queen Elizabeth Ii Platinum Jubilee 2022 National Service Of Thanksgiving
Príncipe Harry e Meghan Markle se apaixonaram em viagem à Botswana, na África. (Foto: Getty)

Harry explicou como se deu essa primeira viagem juntos: “Eu consegui convencê-la a ir comigo para Botswana. Nós acampamos juntos, sob as estrelas. Ela se juntou a mim por cinco dias em Botswana, o que foi absolutamente fantástico. Então, lá, nós conseguimos realmente ficar sozinhos, o que foi crucial para eu ter certeza que nós teríamos uma chance de nos conhecer de verdade”. 

O duque e a duquesa de Sussex estão juntos desde 2016, e já têm dois filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano. Confira o discurso completo do príncipe Harry na ONU:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *