Após polêmica de Caio Castro, Leo Picon revela a fama e um truque do ator com contas

Após polêmica de Caio Castro, Leo Picon revela a fama e um truque do ator com contas


O exposed, meu pai! Kkkk Depois de Caio Castro afirmar que é contra a ideia de que homens teriam “obrigação” de pagar as contas em seus encontros, Leo Picon revelou que o ator tem fama de “mão de vaca” até entre os amigos mais próximos. Em uma série de publicações no Twitter nesta quarta-feira (27), Picon contou qual o truque de Caio para não ter que gastar seu próprio dinheiro.

“Estou vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro. Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil. O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”, escreveu.

Em outro post, o empresário contou que o amigo de anos costuma “esquecer a carteira” quando sai de casa. “Mas se chamar: o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem: pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”, continuou Leo, em tom de brincadeira. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

O nome de Caio Castro repercutiu nos últimos dias, depois que o ator disse que é contra “sustentar” a parceira em um date. Caio ressaltou que essa imposição, uma suposta obrigatoriedade apenas por ser homem, é o que o tira do sério. “Tem uma diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta. Então, me incomoda muito, muito, muito – que é o que eu não quero – essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que [fazer] p*rra nenhuma, pra começar!”, declarou o artista.

Caio Castro afirmou ser contra "regra" de pagar a conta. (Foto: Reprodução)
Caio Castro afirmou ser contra “regra” de pagar a conta. (Foto: Reprodução)

O piloto da Porsche Cup ainda explicou que, quando quer, nem fala nada e já paga tudo. Contudo, não acha legal quando a outra pessoa nem mesmo questiona sobre isso. “Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está tudo certo… Faço questão de fazer essas coisas. Por mim. Agora, pediu a conta, não se mexeu e não perguntou, nunca?! Como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, cara!”, desabafou. Assista ao momento:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *