A separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes continua dando o que falar… Depois do empresário publicar um vídeo de aniversário para o filho do ex-casal, Enrico, afirmando não poder ver o garoto desde abril, Nunes voltou a comentar o assunto publicamente.
No Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14), Amaury conversou com seus seguidores e se defendeu das acusações feitas pela ex. Na semana passada, a atriz afirmou que havia um processo judicial por trás da decisão de não deixar o ex-jogador em contato com a criança. “Coisas foram reveladas, coisas que não só me magoaram, mas que têm a ver com a vida do meu filho“, disse a loira na época.
No texto de homenagem ao pai, o carioca foi direto: “Que ‘pai’ seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… de quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”. Segundo o portal Metrópoles, apesar do casal ter dado entrada nos papéis para que Nunes pudesse adotar Enrico, Karina pediu para que o processo fosse interrompido antes da adoção ser firmada.
Amaury, que chegou a implorar publicamente para que Bacchi o deixasse passar o dia com Enrico, ainda pontuou: “Quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz dia a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz papel da mãe ou mãe que faz papel de pai“.
Na publicação, uma seguidora questionou o motivo da artista ter proibido que Nunes visitasse Enrico. “Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por que tudo isso? Muito estranho!“, opinou a mulher. “Claro que não“, respondeu Amaury.
Na postagem, Amaury ainda curtiu diversas alfinetadas para a ex-esposa, com quem ficou casado por quatro anos. “Não desista nunca de lutar por ele… essa sua ex vai pagar um preço muito alto por fazer essa maldade com você e seu filho“, diz uma das mensagens curtidas. Eita!
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!