Zoë Kravitz se arrepende de ter criticado tapão de Will Smith no Oscar, e explica o motivo


Zoë Kravitz está repensando sua opinião sobre o famigerado tapa que Will Smith deu no humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar deste ano. Em uma nova entrevista ao The Wall Street Journal, divulgada nesta terça-feira (16), a atriz lamentou a forma como ela alfinetou o astro de “Um Maluco no Pedaço”.

“Estou dividida sobre o que dizer agora, apenas porque eu deveria falar sobre isso. Tenho sentimentos muito complicados em relação a isso”, disse ela ao jornal. “Eu gostaria de ter lidado com isso de forma diferente. E tudo bem”, completou.

Continua depois da Publicidade

Na época, a estrela de “The Batman” postou uma foto dela mesma em seu Instagram junto de uma legenda ácida criticando o pai de Willow e Jaden. “Aqui está uma foto do meu vestido na cerimônia onde aparentemente estamos agredindo as pessoas no palco agora”, escreveu. A publicação provocou indignação dos apoiadores de Smith nas mídias sociais. Um deles chegou a questionar se Kravitz não concordava com a atitude do ator por estar defendendo sua esposa, e ela respondeu que não.

Image 7qmmwb7
A atriz apagou o post pouco tempo depois, mas a publicação chamou a atenção dos fãs de Will Smith. (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha do músico Lenny Kravitz também explicou o motivo de ter mudado seu pensando sobre o caso. “É um momento assustador para se ter uma opinião, ou dizer a coisa errada, ou fazer arte controversa, ou dar declarações, ou ter pensamentos, ou qualquer coisa”, afirmou ela. “É principalmente assustador porque a arte é sobre conversa. Isso deve, na minha opinião, ser sempre o ponto. A internet é o oposto da conversa. A internet são pessoas colocando coisas para fora e não absorvendo nada”, reclamou a atriz de 33 anos.

Continua depois da Publicidade

Ela acrescentou que o episódio a fez lembrar que também é uma artista e isso influencia a forma como as pessoas a enxergam. “Ser artista não é sobre todo mundo te amar ou todo mundo pensar que você é gostosa. Trata-se de expressar algo que, esperançosamente, desencadeará uma conversa ou inspirará as pessoas ou fará com que elas se sintam vistas”, acrescentou.

Kravitz finalizou comentando como irá se posicionar no futuro: “Acho que estou em um lugar agora onde não quero me expressar através de uma legenda ou um tuíte. Eu quero me expressar através da arte”.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, Zoë está na produção de sua estreia como diretora em “Pussy Island”, estrelada por Naomi Ackie e por seu namorado, Channing Tatum.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *