Nesta quarta-feira (17), as autoridades determinaram a causa oficial da morte de Anne Heche. De acordo com a People, o legista responsável pelo caso definiu que a estrela de “Seis Dias, Sete Noites” morreu de inalação de fumaça e lesões térmicas.
O laudo também observou que uma “fratura do tórax devido um forte trauma” foi outra “condição significativa” para o óbito da atriz, que continuou sendo considerado um acidente. A artista dirigia sob o efeito de cocaína e fentanil — substância utilizada para o tratamento de fortes dores.
No dia 5 de agosto, Heche bateu na garagem de um condomínio em Beverly Hills. Os moradores tentaram ajudá-la, mas ela recusou o socorro e saiu em alta velocidade. Alguns momentos depois, a atriz colidiu com uma casa, provocando um incêndio de grandes proporções que consumiu o imóvel e o veículo. Recentemente, um novo vídeo foi liberado mostrando a destruição da residência. Confira:
O acidente deixou a atriz em estado de saúde extremamente crítico e em coma. Na sexta-feira (12), um representante da família confirmou que Heche havia sido declarada legalmente morta, embora seu coração continuasse batendo. Dois dias depois, os aparelhos que a mantinham viva foram desligados e seus órgãos foram doados. Ela tinha 53 anos e dois filhos, Homer, de 20 anos, e Atlas, de 13.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!