testei o óleo disciplinante para os fios

testei o óleo disciplinante para os fios

testei o óleo disciplinante para os fios

Que eu amo e uso óleos capilares diariamente vocês já sabem, né? Pois bem, recentemente resolvi testar esse que estava por aqui dando sopa – o Óleo Disciplinante da linha Liso Mágico Lowell. E olha, ele me surpreendeu muito, viu? Por isso mesmo acabou ganhando esse por aqui.

Liso Mágico Lowell – óleo disciplinante

Liso Mágico Lowell

Segundo a marca, o Óleo Disciplinante da linha Liso Mágico Lowell é indicado para selar as cutículas e ajudar a eliminar o frizz dos cabelos. Além disso, promete deixar os cabelos alinhados, com aspecto natural. A fórmula tem arginina, ácido glutâmino e óleo de amaranto.

O produto pode ser usado tanto nos fios secos quanto úmidos e também ajuda a proteger os fios das ferramentas de calor (todo produto que têm silicone entre os ingredientes tem também proteção térmica).

O que achei dele?

Esse óleo tem a aquela textura que eu adoro. Isso quer dizer que acho que ele é capaz de nutrir bem os fios. Mas ao mesmo tempo, é leve e fácil de espalhar. Não pesa nos fios nem deixa aparência de cabelos grudados. Diria que a textura dele é bem similar a do Oil Reflections Light, que é um dos meus óleos favoritos.

Liso Mágico Lowell

E eu acho que esse produto é realmente perfeito para aplicar antes de usar a escova secadora. O que eu faço é o seguinte: lavo bem o cabelo, penteio e deixo ele secar naturalmente. Quando está uns 90% seco, eu aplico o óleo focando no comprimento e pontas dos fios. E termino de finalizar usando a escova secadora – mais ou menos uns cinco minutos. E pronto. O resultado é de escova de salão mesmo! Sinto que o óleo ajuda mesmo a diminuir o frizz. Além disso, o cabelo fica mesmo alinhado e muito macio.

Composição

Preço e onde comprar

A embalagem com 30 ml do Óleo Disciplinante da linha Liso Mágico Lowell custa cerca de R$ 45. Mas usando nosso link de desconto da Época, ele tem quase 50% de desconto e sai por R$ 24,51 (sim!!). Vale muito a pena, viu?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *