Na cena pós-créditos, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e Bruce Banner (Ruffalo) resolvem entrar no tópico sobre a virgindade durante uma conversa regada a bastante álcool. “Steve Rogers fez tanto por seu país e nunca experimentou sexo… É tão triste”, lamentou a advogada. “Você viu aquela coisinha? Aquela coisinha não merecia morrer virgem”, disse ela sobre a bunda mais famosa dos quadrinhos.
Foi aí que Hulk, achando que a prima estava bêbada, explicou que a história não era bem essa. O vingador perdeu a virgindade com uma garota em 1943 durante uma ação do exército. No Twitter, o galã que interpreta o salvador da pátria mostrou que adorou a piada e ainda gerou uma chuva de teorias sobre quem teria sido a sortuda.
😂😂😂🤐#SheHulk
— Chris Evans (@ChrisEvans) August 18, 2022
A ideia inicial aponta que a responsável por fazer o mocinho “deixar de ser mocinho” tenha sido Peggy Carter (Hayley Atwell), a agente secreta britânica com quem ele passou o resto de sua vida, após “Vingadores: Ultimato“. No entanto, um dos roteiristas do longa, Stephen McFeely, afirmou que Rogers só reencontrou Peggy em 1948. Ele e Sharon Carter (Emily VanCamp), sobrinha da inglesa, aparentemente também tiveram um relacionamento romântico.
Alguns estão especulando que a mulher era a avó de Peter Quill (Chris Pratt), enquanto outros teorizam que ela era apenas uma garota aleatória que os fãs nunca conheceram na tela.
Sorry bro. It was under extreme duress.
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) August 18, 2022
Depois do comentário, Ruffalo também se manifestou sobre a revelação inesperada e pediu desculpas por espalhar o segredo do amigo. “Desculpe, mano. Foi sob extrema pressão”, brincou ele. É isso, pessoal, o Capitão América FU…
Ang Post credit scene😂 https://t.co/58lj7tSEbJ pic.twitter.com/AClh4hIVqL
— Ronilo II (@Roniiilooo) August 19, 2022
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!