Um lance é um lance, um romance um romance e o ex é só ex mesmo! Há pouco mais de uma semana, Thais Braz e Gui Napolitano anunciaram o término do namoro, que durou cerca de quatro meses. Em entrevista à Quem, nesta terça (23), a ex-BBB falou mais sobre o fim do relacionamento e explicou que, mesmo sem mágoas, não conseguiria ser amiga do ex.
Segundo Thais, não houve nada de erros por parte de nenhum dos dois no fim do namoro, que simplesmente “não deu certo“. “Tá tranquilo. Estou bem de boa, curtindo minha família. Não aconteceu nada, não teve traição. Simplesmente não deu certo”, declarou a morena. Braz ainda fez questão de reforçar que o clima com Gui permanece tranquilo. “Foi ótimo enquanto durou, e agora é bola pra frente. Estou super bem, leve”, acrescentou.
No entanto, apesar de não ter “treta” com o ex-parceiro, Thais descartou qualquer tipo de amizade entre os dois. “Não tenho nada contra ele e nem ele contra mim, mas não consigo ser ‘brother’ de ex. Mas claro que se eu encontrá-lo vamos conversar, estarei aqui se ele precisar de mim e sei que posso contar com ele também”, explicou ela. Neste meio-tempo, a ex-BBB decidiu focar nas amizades. A morena, inclusive, comentou o namoro da amiga Viih Tube com Eliezer, após meses de um affair sem rótulos. “Ela está muito feliz, e eu também fiquei feliz por ela. Eu shippo!”, brincou Thais.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!