Climão! Olivia Wilde se abriu pela primeira vez sobre o momento constrangedor que viveu no palco da CinemaCon em abril deste ano. A estrela estava apresentando seu novo projeto como diretora, “Não Se Preocupe, Querida“, quando recebeu um envelope pardo contendo documentos sobre o processo da guarda de seus filhos. Em uma entrevista divulgada nesta quarta-feira (24), pela Variety, a atriz detalhou o ocorrido.
“Era meu local de trabalho”, disse ela. “Em qualquer outro local de trabalho, seria visto como um ataque. Foi realmente perturbador. Não deveria ter acontecido. Houve uma enorme brecha na segurança, o que é realmente assustador. Os obstáculos que você teve que superar para entrar naquela sala com várias credenciais, além de testes especiais de COVID que precisavam ser feitos com dias de antecedência, que davam as pulseiras necessárias para ter acesso ao evento – isso foi algo que exigiu premeditação ”, completou.
O vídeo mostra a atriz recebendo o envelope e brincando: “Isto é para mim? Isso é um roteiro?”. Depois de checar o conteúdo, ela acrescentou: “OK, entendi. Obrigada”. Olivia não discutiu nada sobre o assunto enquanto estava no palco e continuou sua apresentação enquanto segurava o envelope. Assista ao momento:
“Eu odiaria que essa maldade distraísse do trabalho de tantas pessoas diferentes e do estúdio que eu estava lá representando”, explicou a diretora. “Tentar sabotar isso foi realmente cruel. Mas eu tinha um trabalho a fazer. Não me distraio facilmente”. Ela acrescentou: “Mas, você sabe, infelizmente, não foi algo totalmente surpreendente para mim. Quero dizer, há uma razão pela qual eu deixei esse relacionamento”.
Na época, seu ex-noivo, o ator de “Ted Lasso”, Jason Sudeikis, disse em comunicado que “não tinha conhecimento prévio” do acontecimento e que “nunca toleraria que ela fosse abordada de maneira tão inadequada”. Desde então, um juiz concedeu o pedido de Wilde e negou que os filhos do ex-casal, Otis e Daisy, eventualmente morassem com o pai em Nova York.
A estrela, que atualmente namora o cantor Harry Styles, afirmou que as únicas pessoas que sofreram foram seus filhos. “Eles nunca deveriam saber que isso aconteceu. Para mim, foi terrível, mas as vítimas eram crianças de 8 e 5 anos, e isso é muito triste”, lamentou. “Escolhi ser atriz. Eu voluntariamente caminhei para os holofotes. Mas não é algo que meus filhos pediram. E quando meus filhos são arrastados por isso, é profundamente doloroso”, finalizou.
Olivia se mudou para Londres há alguns anos com sua família porque é onde Sudeikis filma a série da AppleTV+. Atualmente, ela divide seu tempo entre o Reino Unido e Los Angeles.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!