Sinais de alerta começaram a soar para amigos e familiares de Cara Delevingne. Nesta segunda-feira (5), a modelo foi vista com o visual desgranhado, descalça e visivelmente errática em Los Angeles. Na ocasião, a britânica estava com seu cachorro, Alfiie, e uma assistente.
De acordo com o Daily Mail, Cara chegou duas horas atrasada para um vôo no jatinho particular de Jay-Z. Apesar do atraso, ela chegou a ficar 45 minutos dentro do avião do rapper, mas acabou não permanecendo para o vôo – não se sabe se ela foi expulsa ou decidiu deixar a aeronave por conta própria. Ao descer do jato, a artista foi flagrada por paparazzi que estavam no local. O vídeo pode ser visto clicando aqui.
Visivelmente nervosa, a atriz deixou o celular cair diversas vezes no chão enquanto andava descalça pelas ruas do aeroporto. Confira as fotos aqui. Na semana anterior, a britânica foi vista fumando um cachimbo em seu carro em West Hollywood, na Califórnia.
A série de episódios teria deixado os parentes da estrela preocupados. Por isso, segundo o The Sun, eles estariam se preparando para fazer uma “intervenção” com a moça. “Estamos extremamente preocupados“, admitiu um amigo da estrela de “Cidades de Papel” à publicação. “Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos um tipo de intervenção, para ter certeza que ela tenha a ajuda que precisa“, confidenciou.
“O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente – sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. A Cara é incrivelmente inteligente e ligada – mas mesmo ela precisa de ajuda às vezes. Estamos falando de colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox“, concluiu.
Delevingne já assumiu ter usado drogas no início de sua carreira de modelo, mas ponderou que não foi “a fundo” no vício, pois estava “imersa em seu trabalho“. Ela também chegou a comentar sobre a adicção de sua mãe, Pandora, em substâncias ilícitas. “A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos“, relatou em 2015.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!