Luva de Pedreiro se revolta com jornalista e desmente acordo com Khaby Lame; Falcão surpreende com revelação


A saga do Luva de Pedreiro continua… Nesta quinta-feira (15), Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para desmentir os boatos de que não seria mais assessorado por Falcão, ídolo do futsal. Segundo a notícia publicada por Léo Dias, do Metrópoles, o influenciador estaria em conversas para assinar com os agentes do tiktoker senegalês Khaby Lame.

“Estão dizendo que Falcão não é mais meu empresário, que mentira é essa? Vem esse Léo Dias dizer que Falcão não é meu empresário mais, que eu saí. É tudo mentira, é fake news! Eu provei! Eu e Falcão fizemos uma live e explicamos tudo, que é tudo mentira. Muitas páginas de fofoca me bloquearam nos comentários, quando eu dizia que era mentira. Mas eu tenho fé em Deus, sou brasileiro e não desisto nunca. Minta agora”, disse Luva. Nos stories do Instagram ele ainda lamentou “não ter um minuto de paz“. Assista:

Nesta terça-feira (13), Iran Ferreira deletou todos os seus vídeos e afirmou que estava abandonando a carreira de influenciador. No entanto, de acordo com o colunista do Metrópoles, esta seria uma estratégia para se desvincular de Falcão sem imbróglios e ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo. Em live, Luva se juntou ao ex-jogador para reiterar que eles seguem parceiros.

“Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que ele está dizendo. Nós somos a mesma tropa. Eu, titio Mozyr Sampaio, papai Batata (Marcelo Seiroz) e Falcão. Somos uma família. Esse cara está mexendo com o cara errado, porque isso é tudo mentira”, afirmou. Na transmissão, o jovem ainda revelou que não pretende mais largar as redes sociais: “E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora. É tudo mentira do Léo Dias“.

Continua depois da Publicidade

Falcão se manifesta 

Na live, o ex-jogador e empresário surpreendeu ao revelar que não existe nenhum contrato entre ele e o influenciador, e que tudo é na “base da confiança”. “Fique tranquilo. Você sabe que eu estou aqui para te ajudar. Desde o começo, fiz questão de nem ter contrato. Se um dia você quiser ir para algo melhor, eu vou te apoiar. Você está em boas mãos. Eu estou aqui para te apoiar em qualquer decisão. O pessoal só precisa entender que você vem de 10 dias puxados e simplesmente acordou cansado em um dia. O ser humano passa por isso”, declarou.

“Jamais ele vai me passar para trás porque não tenho contrato com ele, sou amigo dele. Eu peguei ele para ajudar. Se um dia, o empresario do Khaby tiver planos para ele, que bom, eu vou apoiar. O dia que ele disser que tiver coisa melhor para ir, tudo bem. Não fique nervoso, Iran. Não compre a briga. É assim mesmo. Com você aconteceu tudo de uma vez. Sei que é difícil. Se um dia você sair, vamos vir aqui e falar juntos”, concluiu Falcão.

Continua depois da Publicidade

Em contato com o UOL, a equipe do influenciador também negou qualquer polêmica. Segundo os representantes, Luva estava enfrentando problemas pessoais e segue recebendo apoio. “Iran esteve doente, teve alguns problemas pessoais e apagou as fotos. Estamos cuidando dele e de sua família, e reorganizando tudo”, afirmou Marília Azevedo, uma das assessoras da carreira de Iran.

Quem é o Luva de Pedreiro?

Aos 20 anos e nascido no interior da Bahia, o jovem Iran Ferreira se tornou um fenômeno da internet com gols incríveis feitos em um campo de terra. Para imitar os craques do futebol europeu, que na época de frio severo, costumam usar luvas em campo, ele comprou uma “luva de pedreiro”, e passou a usá-la em seus vídeos. Atualmente com 18,4 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 19,5 milhões no Tik Tok, “Luva de Pedreiro” já teve seus bordões entoados até por Cristiano Ronaldo. Neste ano, ele esteve na final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris, e gravou vídeos para a conta do Paris Saint-Germain.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *