Marido de Jojo Toddynho se revolta com comentário de Nego Di sobre foto da cantora: ‘Merece ser preso, gordofóbico!’; assista


Na noite desta quarta-feira (14), Lucas Souza, marido de Jojo Toddynho, fez um baita desabafo e detonou Nego Di. Nas redes sociais, o oficial do Exército gravou uma série de vídeos e ameaçou processar o ex-BBB, por conta de um comentário ofensivo sobre o corpo da cantora.

“Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di. Cara, tu é muito mer*a mesmo, tu é muito bos*a. Olha que absurdo! Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?”, iniciou ele.

Visivelmente revoltado, Lucas afirmou que o ex-BBB foi gordofóbico: “Se a Jojo não te processar, eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. E tem que cancelar quem dá ibope pra esse cara também. Jamais façam isso! Você merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Seu otário, seu ridículo! Se você faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Nojento, porco”.

Continua depois da Publicidade

Segundo o R7, no vídeo – já indisponível nas redes sociais -, o ex-BBB criticou a capa que Jojo fez para a revista Glamour, inspirada em “A Pequena Sereia”. “Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar, ou arrumar uma incomodação. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela (Jojo) engoliu todo mundo“, disse Nego Di.

Jojo Toddynho na capa da revista Glamour. (Foto: Ivan Erick Menezes)
Jojo Toddynho na capa da revista Glamour. (Foto: Ivan Erick Menezes)

Lucas então destacou, de forma didática, o preconceito do comentário. “Não existe opinião quando essa sua opinião destrata, maltrata ou é preconceituosa com uma pessoa. Ele zoou a capa de revista que Jojo fez, que está muito linda, que tem referência do filme da ‘Pequena Sereia’ – com uma protagonista negra. Minha mulher é uma pessoa negra, fora do padrão de magreza e representa muitas mulheres. Ela não se preocupa com padrão de beleza, porque sempre fala que o padrão dela é ela mesma. Ele foi preconceituoso”, apontou o oficial.

“Ele não zoou, foi gordofóbico, preconceituoso, tem que continuar cancelado, sendo um f*odido. É impressionante como ainda existe esse tipo de ‘brincadeira’. A capa é uma das fotos mais lindas que ela tem, mostrando o corpo real de uma mulher, que representa milhares de brasileiras e que inspira”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Lucas reiterou que não costuma se envolver em polêmicas, mas garantiu que não vai aceitar esse tipo de comentário. “Eu não costumo vir pra internet xingar os outros, ou falar m*rda, mas esse tipo de coisa eu não vou aceitar. Ninguém pode aceitar isso! Nunca xinguei ninguém aqui, mas esse otário desse Nego Di envergonha o pessoal que faz comédia, que faz humor”, concluiu, pedindo ajuda dos seguidores para denunciar a conta do ex-BBB. Assista ao desabafo:

Jojo Toddynho se pronuncia

Ciente dos comentários, Jojo Toddynho também se manifestou, afirmando que não está preocupada com a declaração de Nego Di. “Olha o patamar de vida que eu estou, vocês acham que eu vou ficar preocupada com o que Nego Di fala? Pelo amor de Deus. Essa f*dido toma um processo, vai ter que vender o c* pra pagar, porque não tem dinheiro, entendeu?”, disse.

“Eu já aprendi uma coisa e vocês aprendam pra vida: f*dido, continua f*dido. Olha a minha vida, amor. Deixa eu buscar meus ouros, que eu mandei banhar, minha vida é isso aí! Um beijo pra você, Nego Di. No dia que eu perder meu tempo discutindo ou dando palco pra f*fdido, realmente eu estou maluca. Fora isso, eu quero que ele e a opinião dele se f*dam”, acrescentou ela. O ex-BBB, por sua vez, ainda não se manifestou. Confira:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *