Tom Brady sabe que tem escolha a fazer se quiser continuar casado com Gisele Bündchen, diz revista


Decisão difícil! Uma pessoa próxima a Tom Brady afirmou à People, nesta quarta-feira (14), que o jogador tem bastante noção de que não poderá continuar atuando na liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos se quiser salvar seu casamento com Gisele Bündchen. Embora os dois estejam vivendo separados, o insider confirmou que o casamento não “acabou de forma alguma”.

“Ela não odeia que ele esteja jogando futebol, mas com certeza odeia a maneira como ele lidou com a aposentadoria e a volta”, disse a fonte. “Ele sabe disso e está fazendo o que pode para suavizar as coisas. Ele sabe que esta é sua última temporada se quiser continuar casado”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O informante ainda contou que o astro da NFL precisa viver os últimos dias de campo como nunca, pois está ciente de que “ele não pode fazer isso de novo”. “Tudo o que ele pode fazer é fazer valer esta temporada, passar tempo com sua família sempre que puder e depois se aposentar no final da temporada”, continuou. E finalizou: “Ela é uma pessoa muito ‘prós vs contras’, e ela vê muito poucos prós para ele continuar jogando”.

A crise no casamento das estrelas vem se alastrando desde agosto, quando a supermodelo saiu de casa para passar alguns dias na Costa Rica após uma briga feia com o marido. O motivo teria sido o retorno do astro aos campos apenas dois meses depois de anunciar sua aposentadoria. De lá pra cá, vários rumores sobre uma possível separação surgiram.

Nesta terça-feira (13), Gisele se pronunciou pela primeira vez sobre a situação. Em uma ampla entrevista de capa para a edição de outubro da ELLE, a top model compartilhou que gostaria que Brady “estivesse mais presente” em meio à sua movimentada carreira no futebol, enquanto ela continua a criar o filho Benjamin, 12, e a filha Vivian, 9, e enteado Jack, 15.

Continua depois da Publicidade

“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, eu sinto que todo mundo tem que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria, também”, continuou a supermodelo brasileira. “Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar ele. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos”, completou, explicando que sente que fez um bom trabalho como mãe e esposa.

Já Brady, também nesta terça (13), em seu podcast “Let’s Go!”, observou o impacto de suas décadas como atleta. “Não tenho um Natal há 23 anos, não tenho Ação de Graças há 23 anos, não comemoro aniversários das pessoas com quem eu me importo, que nascem de agosto a final de janeiro. Eu não sou capaz de estar em funerais e eu não sou capaz de estar em casamentos”, pontuou Tom.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *