A casa caiu! Parece que David Beckham não está nem um pouco feliz com os conflitos envolvendo sua esposa Victoria, o filho mais velho, Brooklyn, e a nora, Nicola Peltz. De acordo com o Daily Mail, nesta quinta-feira (29), o astro do futebol colocou as cartas na mesa e terminou discutindo com o primogênito.
“Eu não acho que David já perdeu a paciência com Brooklyn ou teve motivos para falar com ele duramente, mas isso finalmente aconteceu. Ele discutiu com o filho e disse: ‘Nós não fazemos isso em nossa família – e você sabe disso’”, contou uma fonte anônima ao jornal. O insider ainda acrescentou que o atleta colocou um ponto final na confusão, passando a responsabilidade do climão para o filho: “O que acontece a seguir depende de você, mas terminamos com o drama”.
O portal afirmou que David teria ficado “realmente chocado com a entrevista na [revista] Grazia, porque parecia estar lavando a roupa suja da família em público”. Além disso, os comentários da dupla também teriam deixado os irmãos mais novos de Brooklyn, Romeo, 20, e Cruz, 17, “feridos”. “Provavelmente foi um choque, pois ele nunca fez nada além de dizer ao Brooklyn o quanto o adora. O que está sendo dito internamente é que Brooklyn esqueceu que ele é um Beckham”, continuou a fonte.
Amigos próximos ainda dizem que os Beckhams compararam a sua situação à crise vivida pelos príncipes Harry e William na família real, com alguma culpa atribuída às esposas americanas Nicola Peltz e Meghan Markle. Há alguns meses, Brooklyn se mudou para uma mansão milionária em Berverly Hills, enquanto os pais permaneceram no Reino Unido.
Relembre a treta
Os boatos de que Nicola e Victoria não se davam muito bem surgiram em agosto, quando veículos como Daily Mail e Page Six relataram um suposto climão entre as famílias. “[Os desentendimentos entre] Victoria e Nicola são apenas danos colaterais. Não se trata só de duas mulheres – são duas famílias se juntando. É bastante óbvio que há um problema entre as duas famílias. Todos precisam encontrar seu lugar. Eles simplesmente não estão se conectando ainda”, disse um insider.
Ao Page Six, inclusive, uma fonte afirmou que sogra e nora “não se suportam e não se falam”. “Parece haver algum tipo de distanciamento entre as famílias Beckham e Peltz, e Brooklyn e Nicola parecem estar se afastando dos Beckhams. A Nicola não queria a sogra envolvida em nada durante os preparativos [do casamento], ela não a informou sobre nada. A comunicação entre elas foi mínima“, contou.
Uma semana depois, a atriz de “Transformers” colocou os pingos nos i’s durante uma entrevista realizada pela revista Variety. Peltz afirmou que o mal-entendido começou a circular na imprensa quando ela não usou um vestido feito por Victoria em seu casamento, algo que tinha sido previamente acertado entre elas.
“Ela nunca disse que eu não poderia usar, e eu nunca disse que não queria usar. Foi aí que surgiu [o boato], e então começaram com isso”, acrescentou. Brooklyn, que também estava presente na entrevista, criticou os rumores e reforçou a união da família: “Aprendi que eles sempre vão tentar escrever coisas assim. Eles sempre vão tentar colocar as pessoas para baixo. Mas todo mundo se dá bem, o que é bom”.
Reviravolta
Apesar de terem se manifestado antes, Nicola e Brooklyn voltaram a comentar sobre a treta durante uma entrevista à revista Grazia USA, no início de setembro. A atriz relembrou a tensão em torno do desastre do vestido de noiva e detalhou a situação. “Bem, eu estava planejando usar o vestido de noiva de Victoria. Eu estava realmente tão animada por poder usar um design que minha futura sogra criou. Nós nos conectamos para começar a desenhar o vestido, e então alguns dias se passaram e eu não ouvi nada”, explicou.
Ela continuou: “Victoria ligou para minha mãe e disse que seu ateliê não conseguiria atender. Então, eu falei com minha mãe e Leslie [amiga e estilista], e eu fiquei tipo, ‘Bem, infelizmente, isso não pode acontecer, então qual é o próximo passo?’”.
Segundo à publicação, Nicola afirmou que ficou ressentida com os boatos da disputa entre as duas. “Quando leio coisas que dizem que eu nunca planejei usar um vestido ou coisas assim, isso fere meus sentimentos. Eu tento não me abalar, mas não é a verdade”, concluiu.
À revista, Brooklyn, pareceu defender a companheira: “Para ser honesto, minha esposa é obviamente minha primeira prioridade e nunca quero vê-la chateada. Quando as pessoas dizem coisas ridículas, nós apenas falamos sobre isso e seguimos em frente. Nós nos apoiamos 100% e seguimos em frente juntos”.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!