Quebrou o silêncio! Bruna Marquezine rebateu a crítica que havia recebido de Michelle Bolsonaro nos últimos dias. Na ocasião, a primeira-dama comentou em um post no Instagram dizendo que a atriz era “feia e vulgar“. Neste domingo (2), Bruna veio aos stories e expôs sua indignação por ter sido ofendida “sem motivo“.
“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, escreveu a estrela, compartilhando um print do comentário de Michelle, feito na página do colunista Francisco Campello.
Ela continuou, relembrando uma notícia divulgada no mesmo dia sobre o presidente Bolsonaro, de que a Polícia Federal estava desconfiada de transações financeiras feitas pelo político. “O que foi noticiado poucas horas antes”, apontou a nova integrante da DC Comics. No story seguinte, Bruna compartilhou uma publicação que afirmava que o comentário de Michelle poderia estar sendo usado para distrair os eleitores do suposto novo escândalo do governo.
eita que a bruna marquezine tá falando da michelle no story pic.twitter.com/F3U94IR54J
— gley (@stopgley) October 2, 2022
Indignada, Marquezine também exibiu a análise de um bolsonarista que afirmava que a primeira dama era “classuda” e, por isso, nunca poderia ter xingado a artista. “Pois é… e ainda inventam que ela, Michelle, teria chamado a Bruna Marquezine de feia e criticou a roupa que ela, Bruna, usava. Duvideó… Michelle é uma mulher classuda, trabalha muito e não perde seu tempo com essas subcelebridades. Mais uma fake news da esquerda”, dizia o usuário. A atriz rebateu, prontamente: “E essa é a tal narrativa que os eleitores do Bolsonaro sempre escolhem acreditar. Sempre a negação. Tudo é fake news. Tudo que fortalece e reafirma o discurso absurdo dele, é claro”.
A MAIOR! Bruna Marquezine já chegou no Brasil hablando muito nos stories. pic.twitter.com/woGm2Iy72J
— Central Reality ⭐️ (@centralreality) October 2, 2022
A estrela prosseguiu, explicando que a página responsável pela primeira postagem, terminou excluindo a publicação. “Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? #FazoL”, acrescentou, demonstrando seu apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva.
Por fim, Bruna concluiu as publicações com a foto do vestido criticado por Michelle e um esclarecimento sobre o look. “Ah! E o vestido que eu AMEI foi uma das opções escolhidas especialmente pra mim pelo próprio Riccardo Tisci! Não gostou? Reclama com ele”, arrematou.
já disse q eu amo bruna marquezine? te amo bruna marquezine te amo pic.twitter.com/cltYubpt7j
— 13 (@toyasrvl) October 2, 2022
Esse foi o mesmo traje elogiado por Kanye West durante o desfile da grife Burberry, na semana passada. Na ocasião, o ex-marido de Kim Kardashian cumprimentou Bruna, que estava na primeira fila de convidados. Segundo a Vogue Brasil, West teria dito à brasileira que seu vestido era lindo. Olha só como foi:
Kanye West elogia look de Bruna Marquezine durante desfile em Londres
–> https://t.co/fwj7on0gpY pic.twitter.com/ROarl056Lb
— Vogue Brasil (@voguebrasil) September 26, 2022
O astro chegou até a compartilhar cliques da atriz em suas redes. Sem qualquer comentário, a voz de “Ultralight Beam” publicou capturas de tela dos stories de Riccardo Tisci, estilista italiano responsável pelas mais recentes coleções da Burberry, e do beauty artist Henrique Martins. Confira abaixo:
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!