Rumores sobre uma crise no casamento Gisele Bündchen e Tom Brady ganharam força nos últimos dias. Enquanto muitos acreditam que a modelo desistiu da união depois que ele retomou a carreira no futebol, insiders do jornal espanhol “Marca” afirmaram que a separação foi causada por abstinência sexual. Eita!
No início do ano, Brady anunciou sua aposentadoria dos campos. No entanto, o quarterback voltou atrás e passou a integrar o time Tampa Bay Buccaneers, equipe de futebol americano sediada em Tampa, na Flórida. A carreira teria forçado o atleta a retomar as rotinas de saúde que ele mantém há muito tempo — entre elas uma política estrita de não fazer sexo 24 horas antes dos jogos.
O veículo apontou que a rotina, bem como supostas “relações sexuais programadas” para o casal, teriam causado a deterioração da relação dele com a brasileira. Uma fonte anônima da NFL reforçou ao site Radar que Brady teria “decepcionado” Bündchen entre quatro paredes. “Esse casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo brasileira com um super desejo sexual e ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido americano”, pontuou. “Ela teme que ele tenha se desapaixonado por ela. Ela disse a amigos que não pode mais viver sem isso!”, finalizou.
Por que Tom Brady acredita em abstinência antes dos jogos
Em 2018, foi relatado que o famoso “Giselo” tem uma política rígida de 24 horas sem sexo. Essa restrição pode chegar a 72 horas em época dos jogos de maior importância, como os playoffs da NFL (National Football League) e o Super Bowl. A ideia de que o coito enfraquece os atletas é muito comum no esporte profissional. Após anos de debate, a comunidade científica desbancou esse “mito” com diversos estudos, mas o hábito continua firme e forte, especialmente entre os jogadores de futebol americano.
Durante uma aparição em 2020 no podcast “Airmchair Expert”, dos atores Dax Shepard e Monica Padman, Brady confirmou que fazer amor com sua esposa nunca fez parte de sua preparação para os campos. “Eu não diria que nunca aconteceu, mas não acho que é o momento [para transar]. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo”, pontuou.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!