No processo de separação de Olivia Wilde, Jason Sudeikis, muito abalado, teria se jogado debaixo do carro dela, em uma tentativa desesperada de evitar um encontro da ex-noiva com Harry Styles. A informação foi revelada nesta segunda-feira (17), pela ex-babá do casal, em entrevista reveladora ao portal Daily Mail.
A babá, que preferiu não ser identificada, trabalhou durante três anos com Sudeikis e Wilde, e revelou como se viu em meio a uma guerra do ex-casal. Segundo ela, o astro de “Ted Lasso” foi deixado de coração partido ao descobrir que Olivia estava apaixonada por outro homem. A jovem ainda detalhou como os dois filhos pequenos dos astros, Otis, de oito anos, e Daisy, de seis, foram envolvidos na briga judicial pela custódia.
Wilde, que tem 38 anos, sempre insistiu que a separação de Sudeikis se deu no início de 2020, “inicialmente de forma amigável”. A diretora também garantia que o seu caso com Harry Styles começou meses depois. “A ideia de que deixei Jason por Harry é completamente imprecisa. Nosso relacionamento acabou muito antes de eu conhecer Harry”, disse Olivia em uma entrevista anterior à Vanity Fair.
No entanto, segundo a babá, até o final de outubro de 2020, a atriz ainda falava em casamento com Jason. Porém, em novembro, ela terminou o relacionamento, poucas semanas após o início das filmagens de “Não Se Preocupe, Querida” com Styles, na Califórnia. A moça ainda revelou que o término estava longe de ser uma decisão mútua, e que Sudeikis foi pego de surpresa. O ator chegou a tentar, desesperadamente, impedi-la de sair de casa para ir ver Harry, ao se jogar debaixo de seu carro.
O relacionamento entre Jason e Wilde começou em 2011; o noivado foi anunciado em 2013. Porém, a babá explicou como tudo mudou depois que Wilde conheceu Styles e rapidamente se apaixonou pelo cantor. Ela descreveu como levou Daisy para ver a mãe no set, e flagrou Olivia trocando risadas bem próxima de Harry.
No dia 8 de novembro, a atriz teria saído de casa e mudado de apartamento. Porém, o motivo seria um surto de Covid-19 no set de filmagem. Mais tarde, Sudeikis descobriu todos os detalhes do relacionamento da então noiva com Styles, ao ler mensagens em um relógio da Apple que Wilde havia deixado para trás, e chegou a proibir a babá de tocar músicas de Styles perto de seus filhos.
“Era para ser uma pausa temporária para Covid, mas acabou sendo assim que ela nos deixou. Ele pensou que era uma pausa temporária. Na segunda-feira de manhã, 9 de novembro, quando voltei de um fim de semana de folga, ele chorava muito, chorava e chorava. Eu não sabia o que tinha acontecido. Depois que as crianças estavam prontas, Jason subiu as escadas chorando e dizendo: “Ela nos deixou. Ela nos deixou!’”, revelou a mulher.
A moça acrescentou como o astro ficou inconsolável ao descobrir a suposta traição da ex-noiva: “Ele estava fora de controle chorando. Eu não sabia o que dizer. Ele estava chorando, chorando e dizendo que ia recuperá-la e que a amava. Ele estava de coração partido, e eu sentia por ele. Ele começou a me contar detalhes [de seu relacionamento com Styles] e ele disse que ela o beijou em um dos jantares que tiveram para o elenco em Palm Springs”.
A mulher ainda teria presenciado Sudeikis enfurecido ao ver Olivia preparar uma salada para Styles, com seu “molho especial”, na cozinha da família. Por essa atitude da amada, o ator teria gritado furiosamente com ela e filmado toda a dinâmica, antes de tentar impedi-la de sair, ao deitar-se sob o carro dela. A babá acrescentou: “Na noite em que ela saiu com essa salada, Jason tinha perseguido ela, filmando-a pela casa. E ela disse: ‘Tenho medo de você, Jason, tenho medo de você’. E ele disse: ‘Se você tem medo de mim, por que está deixando seus filhos comigo?’”.
À época, os astros passaram por uma sessão de terapia de casal. Porém, segundo o portal, Wilde ficou tão encantada com Styles, que a terapeuta da família comparou sua necessidade de vê-lo a um vício em drogas. “Olivia nunca levou essas sessões de terapia a sério. Jason queria que ela fosse. Mas ela não tinha intenção de reparar as coisas com ele. Havia aquelas fotos dela dando um abraço no Jason após a terapia e isso mostrava que eles estavam terminando as coisas de uma maneira muito agradável. Isso foi uma mentira, Jason estava machucado o tempo todo”, afirmou a trabalhadora.
A babá ainda contou como a saída de Olivia desencadeou um comportamento errático em Sudeikis, como a piora em seu hábito de beber à noite. “Então houve alguns dias em que ele estava apenas com raiva e xingando-a para mim. Jason dizia: ‘Estou cansado dessa m*rda. É tudo por causa da Olivia. Ela nos deixou”, disse a insider.
Os serviços dela à família terminaram no dia 1º de fevereiro de 2021, quando ela teria sido abruptamente demitida por Sudeikis “bêbado e fora de controle“, em um ataque de fúria ao descobrir que ela tinha mandado uma mensagem para Olivia. Segundo a profissional, ela não teria recebido uma indenização do casal.
Para rebater as alegações bombásticas da ex-babá, nesta segunda-feira (17), Jason Sudeikis e Olivia Wilde divulgaram uma declaração conjunta, afirmando que os depoimentos são falsos. “Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-babá de nossos dois filhos pequenos escolheria fazer acusações tão falsas e esparsas sobre nós publicamente”, diz a nota, segundo o Page Six.
“Sua campanha de 18 meses de assédio, assim como entes queridos, amigos próximos e colegas, atingiu seu ápice infeliz. Continuaremos focados em criar e proteger nossos filhos com a sincera esperança de que ela agora escolherá deixar nossa família em paz”, finalizou a declaração dos astros.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!