Vixe… Brad Pitt acompanhou a Fórmula 1 neste final de semana e esteve no GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas. Contudo, o astro acabou se envolvendo numa polêmica… Ele foi acusado de “esnobar” o ex-atleta e jornalista Martin Brundle, uma das grandes figuras do universo do automobilismo. A atitude deu o que falar e decepcionou alguns fãs do esporte.
Martin, que é conhecido por entrevistar celebridades nos bastidores da F1, tentou conversar com Brad enquanto estava ao vivo na TV. Mas a reação do artista não foi das mais agradáveis… Ao ser questionado se estava bem, o astro apenas disse que sim, mas seguiu apertando o passo para fugir do microfone. “Você pode nos falar sobre esse filme?”, quis saber Brundle sobre o novo projeto de Pitt. “Ainda não. Ultra secreto”, devolveu o galã, que ainda fugiu da pergunta seguinte, dando um leve tapinha no microfone.
Apesar de não ter deixado o repórter falando totalmente sozinho, Brad deixou transparecer que não queria conversa. O jornalista, por sua vez, também deu a entender que ficou incomodado pela situação. O ex-piloto da F1 contou que havia pessoas o puxando enquanto tentava entrevistar Pitt. Ele até brincou: “Eles são conhecidos como ‘Pitt Stops’ se não querem que você fale com Brad Pitt”. Assista ao vídeo abaixo:
A visita de Brad Pitt ao GP não foi em vão… O artista está participando de um novo projeto audiovisual que falará sobre a Ferrari, uma das principais construtoras no automobilismo. A produção, protagonizada pelo astro, será centrada nesse universo da Fórmula 1. Justamente por isso, muitos fãs e companheiros de Brundle se chatearam com a situação, já que o ator não deu o devido reconhecimento e importância para Brundle – que está inserido na história do esporte.
“Se você está fazendo um filme sobre a F1 e você ignora uma entrevista com o Martin Brundle, então, você claramente não está assistindo corridas o suficiente (ou corrida nenhuma) para a preparação”, alfinetou o piloto e atual comentarista esportivo Townsend Bell. “Brad Pitt fazendo um filme sobre a F1, mas sem saber quem Martin Brundle, a voz do esporte, é”, comentou o jornalista e especialista na realeza britânica, Omid Scobie.
If you’re making a movie about F1 and you blow off an interview with @MBrundleF1 then you’re clearly not watching enough (or any races) in preparation. #Driven2
— Townsend Bell (@townsendbell) October 23, 2022
Brad Pitt making a movie about F1 but not knowing who the voice of the sport Martin Brundle is🫠 pic.twitter.com/Xh3E28xTa8
— Omid Scobie (@scobie) October 23, 2022
Outros questionaram a presença dos artistas nesses eventos, especialmente nos casos em que eles não podem, ou não estão dispostos a participar das transmissões. “Eu odeio quando os guarda-costas das celebridades tentam se livrar do Martin Brundle. Rapaz, você está na F1, se você não quer ser entrevistado, não venha para o grid”, disse um outro perfil no Twitter.
I hate when celebrity bodyguards try and get Martin Brundle away. Lad your at the F1 if you don’t want to be interviewed don’t come on the grid…
— Kyran Colley (@ColleyKyran) October 23, 2022
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!