Pedro Scooby posa com maços de dinheiro, é criticado e explica foto: ‘O melhor dos dois mundos’; assista

Pedro Scooby posa com maços de dinheiro, é criticado e explica foto: ‘O melhor dos dois mundos’; assista


Nesta quarta-feira (26), Pedro Scooby rebateu as críticas sobre uma foto em que aparece segurando bolos de dinheiro. Nas redes sociais, o surfista explicou que a imagem é parte da divulgação de um clipe do rapper L7NNON, e contestou as afirmações de que ele estaria apenas “ostentando”.

“Pra começar, eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida”, disse. Na foto, Scooby segura notas de R$50 e R$100.

Segundo o atleta, ele vive “o melhor dos dois mundos“, mas já se sentiu culpado por ter dinheiro após ler comentários depreciativos. “O mais importante para mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro, é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso… Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através de honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Pedro Scooby também falou sobre sua “essência”, que é inspirada em uma infância humilde, e não no mundo do surf. “Minha essência nunca foi a do surfista, porque eu nunca me inspirei neles, eu não tinha ninguém em Curicica pra me inspirar. Eu chegava de kombi e era tirado como favelado. O meu lifestyle, os meus gostos, nunca foram relacionados aos dos surfistas. As brincadeiras eram diferentes, a cultura é diferente, então meus gostos e a minha essência também são diferentes das de um surfista profissional. Graças a Deus e ao meu talento eu consegui chegar onde eu estou hoje em dia”, concluiu. Assista:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *