Em meio à notícia sobre o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady, a revista People revelou, nesta segunda-feira (31), os bastidores da separação do casal. A informação veio de uma fonte anônima próxima à supermodelo brasileira.
De acordo com o insider, o astro de futebol americano só começou a tentar “consertar” seu relacionamento quando já era tarde demais. “Muito pouco, muito tarde”, disse o contato. “Ela deu a ele muitas oportunidades para consertar as coisas, e ele não [consertou]”, acrescentou a pessoa.
O informante explicou que Brady estava “ocupado seguindo sua paixão” pelo esporte, no entanto, sua persistência pela carreira como quarterback do Tampa Bay Buccaneers acabou fazendo com que Gisele sentisse que ele “não estava tão atento quanto deveria”. “Era isso que ela queria: ser ouvida. E ele não a estava ouvindo”, disse a fonte.
Uma outra testemunha, desta vez, próxima a Tom, confirmou que o astro teve dificuldade em separar sua vida pessoal e profissional. “Quando ele está no meio de uma temporada, faz o que a maioria dos jogadores da NFL faz: vive, respira, come e dorme futebol”, apontou. E completou: “Tom é mais assim do que qualquer um”.
Um terceiro contato, no entanto, rejeitou a ideia de que Brady não estava presente no casamento: “Ele estava sempre lá para ela e as crianças. Mesmo durante o futebol. Ele é uma anomalia porque joga há muito tempo. Sim, ele trabalhou como qualquer pai, mas sempre passa muito tempo com sua família”.
Anteriormente, o próprio jogador já havia observado o impacto de suas décadas como atleta. “Não tenho um Natal há 23 anos, não tenho Ação de Graças há 23 anos, não comemoro aniversários das pessoas com quem eu me importo, que nascem de agosto a final de janeiro. Eu não sou capaz de estar em funerais e eu não sou capaz de estar em casamentos”, pontuou em seu podcast “Let’s Go!”.
Quando os rumores sobre um possível divórcio começaram a rodar pela web, Gisele se pronunciou pela primeira vez sobre a situação. Em uma ampla entrevista de capa para a edição de outubro da ELLE, a top model compartilhou que gostaria que Brady “estivesse mais presente” em meio à sua movimentada carreira no futebol, enquanto ela continua a criar o filho Benjamin, 12, e a filha Vivian, 9, e o enteado Jack, 15.
“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, eu sinto que todo mundo tem que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria, também”, continuou a brasileira. “Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar ele. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos”, completou, explicando que sente que fez um bom trabalho como mãe e esposa.
Fim do casamento foi confirmado pelas estrelas
O casal oficializou a separação na última sexta-feira (28). Nos stories do Instagram, a modelo brasileira demonstrou gratidão pelos 13 anos juntos e ressaltou que a separação se deu de forma amigável.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos com a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem“, declarou Gisele. A beldade confessou dificuldade na tomada de decisão e deixou no ar, o que teria motivado o término.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado. Obrigada“, concluiu.
Pouco tempo depois da revelação, o astro da NFL também se manifestou. Em comunicado nas redes sociais, Brady falou sobre os anos que compartilhou com a modelo e a dificuldade de tomar uma decisão como esta.
“Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, escreveu.
Brady, que vinha tentando demover a brasileira da ideia, definiu o processo de rompimento como “doloroso e difícil“. Por fim, ele pediu respeito e privacidade nas próximas semanas. “Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita contemplação. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”, encerrou.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!