Nosso coração clama por esse revival! Kate Hudson abriu o jogo se toparia participar de uma sequência do clássico da comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias”. A atriz foi a entrevistada do programa “The Jonathan Ross Show”, que irá ao ar no sábado (26) no Reino Unido, e falou sobre os bastidores das cenas mais calientes que interpretou com Matthew McConaughey.
Segundo a estrela, ela e Matthew estariam super dispostos a reviver seus papéis no longa de 2003, mas com uma condição: que o roteiro fosse realmente interessante. “Nós dois temos o mesmo sentimento sobre isso; se por algum motivo uma grande ideia viesse à nossa mesa e fosse boa, sim, eu revisitaria [a história] totalmente”, disse Hudson, no trecho liberado pelo Daily Mail.
A intérprete de Andie Anderson ainda explicou o motivo de torcer para uma continuação. “Matthew e eu tivemos beijos muito românticos e depois tivemos beijos não românticos. Então uma sequência traria algumas coisas interessantes”, afirmou. Ela até sugeriu um possível enredo para a produção: “Tenho certeza de que começaria com um conflito conjugal. Ou talvez… não faço ideia. ‘Como Perder um Marido em 20 Anos’…?”.
A atriz também repetiu sua parceria com o galã em um filme de 2008 chamado “Um Amor de Tesouro”. Nele, eles interpretam Tess e Finn, marido e mulher separados que redescobrem o amor um pelo outro depois de partirem em uma aventura para encontrar um tesouro perdido.
Mas parece que os bastidores desse longa foram um pouco mais complicados que o primeiro… Kate revelou que não curtiu algumas sequências de beijo que deve com o ator. “Isso definitivamente não foi tão divertido de filmar”, lembrou ela.
Ela acrescentou: “Oceano, nadar e beijar nem sempre são agradáveis. As coisas que acontecem no oceano são nojentas… nós temos que flutuar na água e tentar ficar acima dela. Toda vez que eu beijei McConaughey… era como se algo estivesse acontecendo. Sempre havia uma meleca ou vento”.
Apesar das “dificuldades”, a estrela elogiou bastante o parceiro de cena. “Gosto de como Matthew é real… temos um pouco de espírito de luta um com o outro, sabemos como estressar um ao outro. Nós trabalhamos duro, jogamos duro. Para mim, Matthew é tão original e tão autenticamente quem você pensa que ele é, é quem ele é”, disse Hudson.
Quando perguntada sobre como eram realizadas as cenas de sexo, Kate foi bastante sincera. “Eu acho que é tão mecânico e há tantas pessoas ao redor. Normalmente eles fecham o set e você meio que tem que conversar e os meninos usam cintos. É muito… apertado”, detalhou.
A circunstância termina tirando um pouco da emoção do momento. “Isso meio que tira a graça disso, eu acho. Às vezes é mais agradável do que outras vezes. Depende apenas das circunstâncias e da segurança que você sente com aquele ator e quão seguro o espaço parece. Pode ser estranho”, concluiu.
Atualmente, Hudson estrela a sequência do filme de investigação “Entre Facas e Segredos”. “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” chega à Netflix em 23 de dezembro e também conta com Daniel Craig, Janelle Monáe, Edward Norton, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr, Jessica Henwick, Madelyn Cline e Dave Bautista.
O detetive Benoit Blanc já tá atento com eles. 🔎🕵️♂️
Glass Onion: Um Mistério Knives Out chega dia 23 de dezembro. pic.twitter.com/JMxGDjgGWC
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 27, 2022
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!