Micaela Mesquita se pronunciou após seu divórcio “relâmpago” de Adriano Imperador. Os dois ficaram casados por apenas 24 dias – a união civil aconteceu em 9 de novembro. A festa para amigos e familiares seria celebrada no último final de semana, mas, obviamente, não aconteceu.
“Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver!“, declarou a cabeleireira, sem citar diretamente o craque. Para ilustrar o sentimento, ela escolheu uma foto curtindo a Praia de São Conrado, no Rio com uma amiga. “A gente na praia solteira porque uma sofre por um e a outra não sofre por ninguém“, escreveu a colega, Lygiane Gamarra.
Entre idas e vindas, os dois se relacionaram desde 2015. A última volta do casal, inclusive, aconteceu em outubro deste ano, menos de um mês antes da união civil.
Antes disso, a loira já havia deletado todas as suas fotos com o atleta das redes sociais. Eles também pararam de se seguir no Instagram. Adriano, porém, ainda mantém algumas fotos com a ex em sua conta – a última delas, de três semanas.
As informações sobre a separação do casal foram dadas pelo jornal Extra. Fontes disseram à publicação que, na última segunda-feira (28), Adriano foi confraternizar com amigos na Vila Cruzeiro, bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde assistiu à vitória da seleção brasileira por 1 a 0 contra a Suíça, pela Copa do Mundo. Porém, ele só teria voltado para casa dois dias depois, sem dar qualquer satisfação sobre onde estava. A esposa, Micaela, não aceitou o pedido de desculpas do ex-jogador.
A atitude de Adriano durante a partida teria causado, então, a briga e divórcio da dupla, menos de um mês após a assinatura dos papéis no cartório. Na época, vale lembrar, ele publicou o momento da festa com os amigos nas suas redes sociais. “Nem cavalo aguenta“, escreveu o ex-atacante, de 40 anos.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!