A atriz Kirstie Alley morreu nesta segunda-feira (5), aos 71 anos. A notícia foi confirmada por seus filhos em uma nota oficial divulgada nas redes sociais. Já nesta terça-feira (6), o representante da atriz revelou a causa da morte. Segundo a equipe, Kirstie foi vítima de um câncer de cólon. Alley estrelou várias produções icônicas, como o longa “Olha Quem Está Falando” e as séries “Veronica’s Closet” e “Cheers”.
Anteriormente, só havia sido divulgado que a atriz lutava contra um câncer, sem mais detalhes. Para a revista People, no entanto, o representante disse que ela tratava um tumor no cólon, em um hospital na Flórida.
True e Lillie Parker, filhos de Kirstie, divulgaram um comunicado nos perfis oficiais da artista para anunciar o falecimento. “Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com grande força, nos deixando com a certeza de sua alegria interminável de viver e de qualquer aventura que venha pela frente. Por mais icônica que ela tenha sido na tela, ela era ainda mais maravilhosa como mãe e avó”, afirmou a nota.
“O entusiasmo e a paixão de nossa mãe pela vida, por seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram inigualáveis e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela o fez”, concluíram.
John Travolta, que protagonizou a franquia “Olha quem está falando” ao lado de Kirstie, lamentou a morte da colega de profissão. “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente“, escreveu o ator na legenda do post, acompanhado de uma foto da atriz em cena.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!